понедельник, 28 мая 2018 г.

Negociação de opções de commodities iniciantes


Guia do novato para futuros de negociação.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes - um comprador e um vendedor - para comprar ou vender um ativo em uma data e preço futuros especificados. Cada contrato de futuros representa um montante específico de uma determinada segurança ou commodity. O contrato de futuros de commodities mais negociado, por exemplo, é o petróleo bruto, que tem uma unidade de contrato de 1.000 barris. Cada contrato de futuros de milho, por outro lado, representa 5.000 bushels - ou cerca de 127 toneladas métricas de milho.


Os contratos de futuros foram originalmente concebidos para permitir que os agricultores se protegessem das mudanças nos preços das suas culturas entre plantio e quando pudessem ser colhidas e trazidas para o mercado. Enquanto os produtores (por exemplo, os agricultores) e os usuários finais continuam a usar futuros para proteger contra riscos, os investidores e os comerciantes de todos os tipos usam contratos de futuros com a finalidade de especulação - para lucrar apostando na direção em que o ativo se moverá. (Para mais, veja Qual é a diferença entre cobertura e especulação?)


Enquanto os primeiros contratos de futuros focados em commodities agrícolas como gado e grãos, o mercado agora inclui contratos vinculados a uma grande variedade de ativos, incluindo metais preciosos (ouro), metais industriais (alumínio), energia (petróleo), títulos (títulos do Tesouro ) e estoques (S & amp; P 500). Esses contratos são acordos padronizados que negociam em trocas de futuros em todo o mundo, incluindo a Chicago Mercantile Exchange (CME) e a Intercontinental Exchange (ICE) nos EUA (Para mais, veja Como funcionam os contratos de futuros?


Este tutorial fornece uma visão geral do mercado de futuros, incluindo uma discussão sobre como os futuros funcionam, como eles diferem de outros instrumentos financeiros e compreendendo os benefícios e desvantagens da alavancagem. Ele também cobre considerações importantes, como avaliar futuros e um exemplo básico de um comércio de futuros - fazendo um passo a passo na seleção de instrumentos, análise de mercado e execução comercial. Se você está considerando negociar nos mercados de futuros, é importante que você entenda como os mercados funcionam. Aqui está uma introdução rápida para ajudá-lo a começar.


Guia para Futuros de Negociação do Iniciante: Avaliando Futuros.


Depois de decidir qual mercado de futuros é ideal para você e abriu uma conta com um corretor, o próximo passo é avaliar o mercado. Tal como acontece com a maioria dos mercados financeiros, existem dois principais tipos de ferramentas que os comerciantes usam para analisar futuros: análise fundamental e análise técnica.


Analise fundamental.


A análise fundamental envolve a pesquisa sobre os fatores subjacentes que determinam o nível de preços para um ativo financeiro ou uma commodity. O tipo de análise que você executa depende muito do mercado de futuros em que você optar por investir. Por exemplo, se você decidir negociar futuros em títulos do Tesouro, você deve analisar os fatores fundamentais que impulsionam os preços das obrigações. Estes incluem o nível e a direção da atividade econômica, a política monetária do Federal Reserve, a oferta e demanda, o sentimento dos investidores e os econômicos e comunicados de imprensa diários. Por outro lado, os comerciantes de contratos de futuros sobre o milho estarão muito mais interessados ​​em analisar relatórios meteorológicos, detalhes sobre o cultivo plantado e os rendimentos das culturas, os suprimentos de grãos alternativos (substitutos) e os custos de envio.


A análise fundamental varia muito entre os diferentes mercados de futuros, e um mercado pode ter muito pouco em comum com outro. É por isso que muitos comerciantes optam por concentrar sua atenção em apenas um ou dois mercados de futuros. Ao fazê-lo, eles podem concentrar seus esforços no desenvolvimento de habilidades analíticas interessantes, por exemplo, no mercado de petróleo, ao mesmo tempo em que desenvolvem experiência na negociação dessa commodity. A mudança rápida de um mercado de futuros para outro, buscando trocar o que for mais volátil ou popular em um determinado momento, geralmente não é recomendado, especialmente se você estiver usando análise fundamental.


Independentemente de qual mercado você se concentre, é importante perceber que a maioria dos investidores e comerciantes de varejo não tem acesso ao mesmo tipo de informação que alguns outros participantes do mercado - o que significa que você pode estar em desvantagem. Em alguns mercados (como futuros de taxa de juros ou de juros), pode ser possível que um indivíduo muito bem informado e dedicado tenha quase tanta informação para realizar a análise como um banco ou investidor institucional. Em alguns mercados, no entanto, isso não é prático. (Para leitura relacionada, veja Qual é a diferença entre comerciantes institucionais e comerciantes de varejo?)


Por exemplo, se você estiver negociando milho, não importa quantos relatórios você lê no estado do mercado, é improvável que você tenha uma compreensão firme dos fundamentos como um fazendeiro de milho em Iowa ou Nebraska, para não mencionar uma grande empresa agrícola como a Monsanto. Da mesma forma, no mercado de petróleo, a ExxonMobil provavelmente terá uma melhor sensação na oferta e demanda no mercado de petróleo nos próximos três meses do que até mesmo o comerciante individual mais bem informado. (Para mais, veja o que os indicadores econômicos são especialmente importantes para os comerciantes de petróleo?)


Devido a esta desvantagem da informação, é importante estar tão informado sobre o (s) seu (s) mercado (s) escolhido (s) quanto possível, ao mesmo tempo que maximiza as suas vantagens. Lembre-se, a Monsanto ou a ExxonMobil estão interessadas em proteger sua produção futura, não explorar os movimentos diários de preços, e eles são tão grandes que seus negócios podem ser pesados. Como indivíduo, você tem a capacidade de ser mais ágil e oportunista do que algumas instituições maiores.


Independentemente do mercado que você escolher, antes de começar a negociar, você deve planejar fazer uma grande pesquisa sobre os fundamentos subjacentes e as condições de mercado desse mercado para maximizar suas oportunidades de sucesso. (Para leitura relacionada, veja Introdução à Análise Fundamental).


Análise técnica.


O segundo grupo principal de ferramentas utilizadas para avaliar os mercados de futuros inclui aqueles que se enquadram no título de análise técnica. Embora a análise fundamental esteja relacionada com a determinação do valor intrínseco de um ativo, a análise técnica tenta prever a ação futura dos preços, avaliando o preço e o volume históricos usando indicadores técnicos, como o mostrado no quadro a seguir.


Um indicador técnico chamado Bar Analyzer aplicado a um gráfico de cinco minutos do contrato de futuros do índice de ações e-mini S & amp; P. Imagem cedida pela PowerZone Trading.


Existem muitos proponentes de análise técnica, especialmente entre comerciantes ativos. Um dos benefícios da análise técnica é que, ao contrário da análise fundamental, muitos dos gráficos e ferramentas que os analistas técnicos usam podem ser transportados de um mercado para o outro. Isso significa que, embora ainda haja benefícios para se concentrar em certos mercados, um analista técnico pode ter mais flexibilidade do que um analista fundamental em mudar de mercado para mercado.


Se você decidir que a análise técnica é ideal para você, é recomendável que você aprenda o máximo possível sobre as várias ferramentas e técnicas. Um bom ponto de partida para obter mais informações pode ser encontrado no Guia básico de análise técnica da Investopedia. (Para leitura relacionada, consulte 7 Indicadores Técnicos para Construir um Toolkit de Negociação).


Independentemente de você escolher se concentrar em análises fundamentais ou técnicas, lembre-se de que você não precisa confiar em uma para a exclusão completa do outro. Mesmo muitos analistas fundamentais examinam gráficos para determinar pontos de entrada e saída para os comércios que descobriram através de suas pesquisas. Da mesma forma, os carismáticos ainda firmes prestam atenção a importantes desenvolvimentos de notícias fundamentais e desenvolvimentos de oferta e demanda. Não importa o que um gráfico diga, se um furacão limpar todas as grandes refinarias de petróleo da Costa do Golfo, o preço do petróleo provavelmente aumentará devido à diminuição repentina do suprimento.


Ferramentas e técnicas.


Além da análise fundamental e técnica, há uma série de outras ferramentas e técnicas que podem ajudá-lo a negociar futuros. O mais importante é o gerenciamento de riscos. Conforme mencionado anteriormente, o uso de alavancagem na negociação de futuros aumenta tanto a recompensa como o risco. Para evitar ser aniquilado por movimentos inesperados do mercado, é importante praticar o gerenciamento rigoroso de riscos - como sempre usando uma ordem protetora de stop-loss ao entrar no comércio. A stop loss atua como uma linha na areia onde você sai do comércio e corta suas perdas, independentemente de você ainda acreditar em sua premissa original.


Outra importante ferramenta de gerenciamento de riscos é a diversificação - o que significa que você deve espalhar seu capital entre uma série de pequenas apostas no mercado de futuros e ao longo do tempo (não coloque todos os seus ovos em uma cesta). A diversificação também significa que a negociação de futuros não deve ser a totalidade do seu programa de investimentos. Além da sua conta de negociação de futuros, você deve ter outros investimentos de longo prazo - como ações e títulos.


Outras ferramentas incluem vários tipos de pesquisa e plataformas de gráficos. Os analistas fundamentais, por exemplo, podem querer acesso a fontes de notícias de mercado em geral (on-line e impressas), além de fontes específicas dependendo de quais mercados você escolher seguir. Por exemplo, se você estiver ativo nos mercados agrícolas, você pode querer seguir e analisar relatórios emitidos pelo Departamento de Agricultura dos EUA. Da mesma forma, os comerciantes de energia podem querer seguir anúncios da OPEP ler relatórios anuais e trimestrais de grandes companhias de petróleo, como ExxonMobil (XOM), BP (BP) e Chevron (CVX).


Os analistas técnicos, por outro lado, devem encontrar uma plataforma de negociação robusta que possam usar para pesquisar, traçar, comprar, vender e monitorar negócios. Muitos corretores de futuros oferecem pelo menos uma plataforma (desktop, web e / ou móvel) gratuitamente ou por uma taxa mensal que pode (ou não) ser baseada em seu volume de negociação. Para comparar as plataformas de negociação, confira o Broker Center da Investopedia.


Quais são as opções? Guia do usuário final final.


O investimento em commodities tem sido em torno de décadas, mas foi apenas recentemente que sua popularidade se espalhou para o público em geral. Agora, geralmente é recomendável que os investidores colocem de lado de 5% a 10% de seu capital para uma alocação de commodities, pois esses ativos rígidos geralmente oferecem retornos não correlacionados essenciais para a diversificação. Embora muitos investidores utilizem ações, ETFs e futuros para obter sua exposição a commodities, os contratos de opções podem ser muitas vezes uma alternativa melhor para não só suas participações de commodities, mas também para o restante do seu portfólio [veja também Jim Rogers diz: Compre Commodities Now Ou você se odeia mais tarde].


O que são Opções?


As opções são o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo especificado por um preço fixo em uma data definida. Uma vez comprado, você tem a opção de executar o pedido, mas você sempre pode deixar que expire sem qualquer tipo de penalidade ou reação. As opções podem ser usadas em uma quantidade razoável de estoques, bem como uma grande variedade de commodities para fazer apostas especulativas ou para proteger o risco. Note-se que, enquanto estes são usados ​​para mitigar riscos, o uso indevido pode realmente levar a mais riscos em uma posição subjacente, portanto, sempre com cuidado. Há uma grande variedade de estilos de opções que os investidores podem utilizar, mas os dois mais proeminentes, de longe, são chamados e colocados.


Chamadas vs. Posições.


Começando com chamadas, estas são opções que dão ao proprietário o direito de comprar um bem especificado a um preço definido em uma data definida. Pense nisso como indo longamente na referida mercadoria subjacente, como você sempre quer que o preço do subjacente aumente. Para dar-lhe um exemplo de um contrato de chamada, diga que os futuros de milho estão negociando atualmente por US $ 2. Você pode comprar uma opção de compra por um preço específico (nós iremos dizer $ 3 por simplicidade) em uma maturidade pré-determinada. Os preços do milho subiram para US $ 4 e sua opção é agora # 8220; no dinheiro # 8221; como você pode executá-lo para um lucro. Supondo que sua opção não tenha expirado, você agora tem o direito de comprar futuros de milho por US $ 3, embora valem US $ 4, criando valor instantaneamente após a compra [veja também o que é a deflação? The Ultimate Beginner's Guide].


O próximo come coloca, que são opções que dão ao proprietário o direito de vender um bem especificado a um preço fixo em uma data definida. Uma colocação deve ser considerada como uma posição curta (e muitas vezes é uma alternativa mais segura para uma), pois você espera uma diminuição no preço do subjacente. Deixe o uso do mesmo exemplo de milho, com o comércio de futuros em US $ 2 novamente. Só dessa vez, você comprou uma venda por US $ 1. Por sorte, os preços do milho deslizam para apenas US $ 0,20, deixando você no dinheiro novamente. Agora você tem a opção de vender futuros de milho por US $ 1, mesmo que apenas valem apenas 20 centavos.


Também é importante lembrar que a venda de suas opções pode gerar uma quantidade razoável de dinheiro para investidores menores. Comprar opções para 1.000 barris de óleo pode não ser muito útil para alguém com uma pequena base de capital, mas se sua posição funcionar bem, sempre há alguém disposto a comprar a opção de você por um prémio. Na verdade, muitos investidores simplesmente usam opções para que possam revendê-los com lucro, ao invés de realmente executar os contratos [veja também The Ten Commandments of Commodity Investing].


Observe que também existem vários outros tipos de contratos de opções que os investidores mais sérios podem usar como estradas, estrangulamentos, condores de ferro, borboleta e muitos outros. Recomendamos que você domine as chamadas e as coloca antes de passar para essas escolhas mais complexas.


Quem deve usar as opções?


Esta é uma pergunta difícil de responder. Para que seja simples e simples, apenas aqueles que realmente entendem as opções devem usá-los. Embora isso pareça bastante óbvio, vários investidores se deparam com opções sem compreendê-las completamente e, muitas vezes, acabam com um comércio amargo. Tal como acontece com os contratos de futuros, apenas aqueles que apreciam plenamente suas complexidades e riscos devem trocá-los. Possuir esses contratos exige gerenciamento consistente e um olho atento, uma vez que uma posição pode desvendar em questão de horas.


Quando se trata de commodities, os contratos de futuros são difíceis de gerenciar por conta própria, lançar opções em cima disso, e você conseguiu um investimento pesado. Usar opções em futuros é reservado para o escalão superior de comerciantes que são experientes com futuros e opções por conta própria. Dito isto, a utilização de opções muitas vezes pode ser uma maneira melhor de manter a exposição das commodities, pois pode reduzir o risco se executado corretamente [veja também Aviso: Ignore Bill Gross 'Hard Money Prediction At Your Own Risk].


As Trocas.


Abaixo descrevemos algumas das trocas de commodities mais populares do mundo para ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para utilizar as opções.


Chicago Mercantile Exchange (CME): A CME é uma plataforma de negociação de derivativos financeiros e básicos com sede em Chicago. Originalmente fundada em 1898 como o Molho de Manteiga e Ovo de Chicago, a CME possui uma das maiores opções e futuros line-up de qualquer troca no mundo. O CME oferece contratos de todos os tipos, incluindo agricultura, crédito, eventos econômicos, índice de ações, FX, taxas de juros e outros investimentos em futuros / opções. O CME é de propriedade e opera sob o Grupo CME. Chicago Board of Trade (CBOT): Estabelecido em 1848, o CBOT é o mais antigo mercado de troca de opções / futuros no mundo. A troca oferece mais de 50 contratos diferentes de futuros e opções para investidores que se estendem por uma série de classes de ativos. A partir de 2007, o CBOT opera como uma subsidiária do grupo CME [ver também 50 Formas de Investir na Agricultura]. New York Mercantile Exchange (NYMEX): NYMEX é a maior bolsa de futuros de commodities físicas do mundo, oferecendo exposição a uma grande variedade de produtos. A Commodity Exchange Inc. (COMEX) também opera como uma divisão da NYMEX e é mais conhecida por oferecer exposição a diversos contratos de metais. As duas divisões juntaram-se no final de 2006 e foram adquiridas pelo Grupo CME no início de 2008.


Não se esqueça de se inscrever no nosso boletim informativo gratuito de investimento em commodities diárias e siga-nos no Twitter CommodityHQ.


Divulgação: Não há posições no momento da redação.


A Commodity HQ não é um consultor de investimentos, e qualquer conteúdo publicado pela CommQity HQ não constitui um conselho individual de investimento. As opiniões oferecidas aqui não são recomendações personalizadas para comprar, vender ou manter títulos ou ativos de investimento. Leia aqui o aviso completo.


Commodity Futures Trading para iniciantes.


Por Bruce Babcock.


Introdução.


Muitas pessoas tornaram-se muito ricas nos mercados de commodities. É uma das poucas áreas de investimento.


onde um indivíduo com capital limitado pode fazer lucros extraordinários em um período relativamente curto de tempo. Por exemplo, Richard Dennis emprestou US $ 1.600 e transformou-o em uma fortuna de US $ 200 milhões em cerca de dez anos.


No entanto, porque a maioria das pessoas perde dinheiro, o comércio de commodities tem uma reputação ruim como sendo muito arriscado para a pessoa comum. A verdade é que a negociação de commodities é tão arriscada quanto você quiser.


Aqueles que tratam a negociação como um esquema rápido e rápido são susceptíveis de perder porque têm que assumir grandes riscos. Se você agir com prudência, trate sua negociação como um negócio em vez de um casino de jogo gigante e esteja disposto a se contentar com um retorno razoável, os riscos são aceitáveis. A probabilidade de sucesso é excelente.


O processo de negociação de commodities também é conhecido como negociação de futuros. Ao contrário de outros tipos de investimentos, como ações e títulos, quando você troca futuros, você realmente não compra nada ou possui nada. Você está especulando sobre a direção futura do preço na mercadoria que você está negociando. Isto é como uma aposta na direção futura do preço. Os termos & quot; comprar & quot; e & quot; vender & quot; apenas indique a direção que você espera futuro.


os preços vão demorar.


Se, por exemplo, você estivesse especulando em milho, você compraria um contrato de futuros se achasse que o preço iria subir no futuro. Você venderia um contrato de futuros se achasse que o preço descesse. Para cada comércio, sempre há um comprador e um vendedor. Nem a pessoa tem que possuir qualquer milho para participar. Ele só deve depositar capital suficiente com uma corretora para garantir que ele poderá pagar as perdas se seus negócios perderem dinheiro.


Além dos especuladores, os produtores comerciais e os consumidores comerciais da commodity também participam. O principal objetivo econômico dos mercados de futuros é que esses participantes comerciais eliminem seus riscos de mudar os preços.


Em um lado de uma transação pode ser um produtor como um fazendeiro. Ele tem um campo cheio de milho crescendo em sua fazenda. Ele não estará pronto para a colheita por mais três meses. Se ele está preocupado com o preço diminuído durante esse período, ele pode vender contratos de futuros equivalentes ao tamanho de sua safra e entregar seu milho para cumprir sua obrigação ao abrigo do contrato. Independentemente de como o preço do milho muda nos três meses até sua colheita estar pronto para entrega, ele deve pagar o preço atual.


Do outro lado da transação pode ser um produtor, como um fabricante de cereais que precisa comprar muito milho. O fabricante, como o Kellogg, pode estar preocupado que, nos próximos três meses, o preço do milho subirá, e terá que pagar mais do que o preço atual. Para proteger contra isso, a Kellogg pode comprar contratos de futuros ao preço atual. Em três meses, a Kellogg pode cumprir sua obrigação nos contratos mediante a entrega do milho. Isso garante que, independentemente de como o preço se mova nos próximos três meses, a Kellogg não pagará mais do que o preço atual do milho.


Além das commodities agrícolas, existem futuros para instrumentos financeiros e intangíveis, como moedas, títulos e índices de mercado de ações. Cada mercado de futuros tem produtores e consumidores que precisam proteger seu risco de futuras mudanças de preços. Os especuladores, que na verdade não lidam com as commodities físicas, estão lá para fornecer liquidez. Isso mantém um mercado ordenado onde as mudanças de preços de um comércio para o outro são pequenas.


Em vez de levar a entrega ou fazer entrega, o especulador simplesmente compensa sua posição em algum momento antes da data fixada para entrega futura. Se o preço se moveu na direção certa, ele se beneficiará. Se não, ele.


Em seu livro The Futures Game, o professor Richard Teweles explica as funções dos mercados de futuros: "Além de reduzir os custos de produção, comercialização e processamento, os mercados de futuros fornecem informações de preços contínuas, precisas e bem divulgadas e mercados líquidos contínuos. A negociação de futuros é [assim] benéfica para o público que, em última análise, consome os bens negociados nos mercados de futuros. Sem que os mercados de futuros especuladores não pudessem funcionar. & Quot;


Uma vez que os especuladores desempenham as valiosas funções de fornecer liquidez e assumindo o risco de flutuação de preços, eles podem ganhar retornos substanciais. Os lucros potencialmente grandes estão disponíveis precisamente porque existe também um risco de perda substancial.


& # 169; 1999-2016 pela Reality Based Trading Company.


Todos os direitos reservados.


A NEGOCIAÇÃO EM FUTUROS DE PRODUTOS MÉDICOS OU OPÇÕES IMPLICA RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA.


RESULTADOS PASSADOS NÃO SÃO NECESSÁRIAMENTE INDICATIVOS DOS RESULTADOS FUTUROS.

Комментариев нет:

Отправить комментарий