вторник, 22 мая 2018 г.

Isenção de ganhos de capital de opções de ações


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


A tributação das opções de compra de ações.


A tributação das opções de compra de ações.


Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.


Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.


Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2016, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:


E se o estoque declinar em valor?


No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.


Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se acordos de pagamento especiais podem ser feitos.


Opções de ações da empresa pública.


As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.


Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST em 4 de março de 2010, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2010 já não são elegíveis para o diferimento.


Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto de disposição dos valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada na data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.


ModernAdvisor Blog.


Orientando você ao longo da sua jornada financeira.


Como entender as opções de ações do empregado e maximizar o ganho financeiro.


Por Amber Spencer | 28 de agosto de 2015.


Opções de ações são uma maneira popular para empresas, especialmente startups, para compensar seus funcionários. Embora não haja garantia do sucesso de uma empresa, ao entender completamente suas opções de ações e, especificamente, as implicações tributárias associadas a elas, você pode evitar erros comuns (e grandes) que podem custar-lhe milhares de dólares.


As coisas mais importantes para entender são abordadas nesta publicação: o que são, como funcionam e quaisquer implicações fiscais que você possa encontrar.


Porque lendo seu contrato de opção de estoque pode ser bastante tedioso e difícil de digerir, aqui estão as coisas principais que você precisa entender antes de investigar os detalhes:


O que são opções de estoque?


As opções de compra de ações são fornecidas pelo seu empregador e eles permitem que você compre um número específico de ações da empresa a um preço fixo (preço de exercício) durante um prazo fixo. Com opções de compra de ações, você não terá direitos de acionistas, como receber dividendos ou votar. Um contrato estabelece os termos, que incluem número de ações, calendário de aquisição, preço de exercício e data de validade.


Eles geralmente são emitidos como um incentivo para você trabalhar arduamente para melhorar o desempenho da empresa e, por sua vez, o valor da ação. Quanto maior o valor da empresa, maior o preço das ações e, portanto, maior o potencial de lucro financeiro pessoal.


Uma das maiores ressalvas em relação às opções de compra de ações são as implicações fiscais quando se trata de exercitá-las, o que discutimos com detalhes abaixo.


Como as opções de estoque funcionam.


Em primeiro lugar, é importante notar que qualquer valor nas opções de ações é completamente teórico até você pagar o preço de exercício para comprar as ações.


Geralmente, haverá um período mínimo de tempo que você deve trabalhar na empresa antes de poder exercer suas opções, conhecido como período de aquisição.


Uma vez que este período tenha passado e você tenha exercido suas opções, você será dono das ações exatamente como faria, se você as tivesse comprado como qualquer outro investidor.


Tipos de opções de estoque.


Existem diferentes tipos de opções que você pode ser oferecido, então verifique seu acordo para descobrir qual deles você se enquadra.


Plano de opção de compra de ações: você tem a opção de comprar ações da empresa a um preço predeterminado.


Plano de compra de ações para empregados (ESPP): você pode adquirir ações com preço descontado inferior ao preço de mercado no momento da aquisição. A maioria dos ESPP exige que você trabalhe para a empresa por um certo período de tempo antes de poder adquirir as ações.


Plano de bônus de ações: você recebe ações da empresa gratuitamente.


Preço do exercício.


Se você tiver sido emitido opções sob um plano de opção de compra de ações (que é o mais comum dos tipos acima) e o valor de mercado do estoque aumenta, você ainda pagará o preço por ação observado em seu contrato de opção de compra de ações.


Este preço é conhecido como seu preço de exercício.


Por exemplo, se você recebeu 1.000 opções de compra de ações em US $ 10 por ação quando você começou, mesmo que o preço das ações tenha subido para US $ 50, você ainda pagará apenas US $ 10.000 (1.000 ações em US $ 10 cada) vs. seu valor de mercado de US $ 50.000.


Nesse caso, você receberia um ganho financeiro de US $ 40.000 (sujeito a implicações fiscais, discutido abaixo).


Como é determinado o preço que recebo?


Para opções de empresas privadas, o preço de exercício é muitas vezes baseado no preço das ações na rodada de financiamento mais recente da empresa. Se é uma empresa pública, geralmente o preço de exercício é igual ao valor de mercado do estoque no momento em que a opção é concedida (mas nem sempre).


Opções subjacentes de estoque.


Claro, se você estiver trabalhando dentro de uma inicialização, muitas vezes não há garantia de que a empresa tenha sucesso.


Às vezes, as opções de estoque de empregados podem não ter valor. Isso acontece quando seu preço de exercício é maior do que o preço de mercado atual das ações. Quando isso acontece, suas opções de estoque são ditas em & # 8220; underwater & # 8221 ;.


Em tempos de volatilidade do mercado de ações, os funcionários das empresas de capital aberto podem trocar opções subaquáticas por aqueles que estão em dinheiro - uma vez que a empresa legalmente pode cancelar a concessão da primeira opção e emitir novas opções exercíveis no preço da nova ação.


Período de aquisição.


Sua empresa determinará o tipo de período de aquisição que você possui. Ao saber como funciona o período de aquisição, você poderá descobrir exatamente quanto tempo você precisa esperar antes de poder exercer suas opções.


Estas são as três maneiras pelas quais suas opções poderiam potencialmente ser adquiridas:


1. Vesting baseado em tempo:


95% das empresas que oferecem opções de compra de ações usam este tipo de período de aquisição. Neste caso, suas opções geralmente são adquiridas após a conclusão de um período de tempo especificado & # 8211; geralmente de 3 a 5 anos. Para adicionar à complexidade, existem também duas maneiras de se entregar: de uma vez (Cliff Vesting), ou em partes ao longo de alguns anos (Graded Vesting).


Cliff Vesting: Quando a concessão da opção é cobrada de uma só vez, ou seja, você deve aguardar o período total de seu período de aquisição antes de poder exercer qualquer uma de suas opções de compra de ações.


Vesting graduado anualmente: quando as opções concedem ganhos em uma série de partes ao longo do tempo, você pode obter 25% no primeiro ano por ano durante um período de 4 anos até o prazo especificado.


One Year Cliff & amp; Licenciamento mensal: quando as opções são adquiridas a 25% no final do primeiro ano e os restantes 75% são mensais (ou trimestrais) nos próximos três ou quatro anos. Isso geralmente é visto em startups em estágio inicial. Então, se você tem um colete mensal com um penhasco de um ano e você deixa a empresa após 18 meses, você terá investido 37,5% de suas ações.


Exemplo de Licenciamento Graduado Anual:


2. Vesting baseado em desempenho:


As opções são adquiridas com a conquista de uma condição de desempenho, como uma métrica financeira ou um preço específico da ação.


3. Vesting Acelerado por Tempo:


Uma combinação de períodos de aquisição baseados no tempo e no desempenho. Com este método, suas opções são baseadas no tempo, mas se uma condição de mercado predeterminada for alcançada antes do requisito baseado no tempo, isso é acelerado.


Data de validade.


As opções de compra de ações sempre têm prazo de validade. O período mais comum é de 10 anos a partir da data da concessão.


Então, se você tiver um período de aquisição de 4 anos e o prazo de validade é de 10 anos, você terá mais 6 anos para exercer suas opções após o período de aquisição de vencimento.


Certifique-se de exercer as suas opções antes do termo do prazo de concessão. Se você não fizer isso, você os perderá permanentemente.


Implicações tributárias.


Compreender as implicações fiscais de possuir e exercer suas opções é essencial para garantir que você mantenha o máximo de dinheiro gerado pelas suas opções possível.


Há dois impostos a serem considerados quando se exercitam opções de compra de ações.


1. Quando você exerce as opções.


A diferença no preço de exercício e no valor justo de mercado (FMV) na data em que as opções são exercidas é tributada como receita de emprego.


Por exemplo, se você tivesse 10 mil opções com um preço de exercício de US $ 1,00 e a FMV das ações na data de exercício fosse de US $ 3,00, o benefício tributável seria de US $ 20,000. Na maioria dos casos, você pode reivindicar uma dedução igual a 50% do benefício tributável.


2. Depois de exercitar as opções e manter as ações.


Qualquer ganhos ou perdas são tratados de forma diferente do que se você comprou as ações no mercado aberto. A FMV das ações na data de exercício torna-se a base de custo para suas ações.


Continuando com o exemplo acima, se o preço atual da ação é de US $ 7,00 e sua base de custo é de US $ 3,00, você tem um ganho de capital de US $ 4,00 por ação. Em suas 10.000 ações, seu ganho total é de US $ 40.000. No Canadá, você paga o imposto sobre a metade desse ganho, o que seria de US $ 20.000.


Para empresas privadas.


Se a sua empresa for uma CCPC (corporação privada controlada pelo Canadá), o benefício tributável que você percebe ao exercer as opções pode ser diferido até você vender as ações se você detiver as ações por pelo menos 2 anos antes de vendê-las.


Ao contrário das empresas públicas, o preço de exercício e a FMV na data da concessão não precisam ser iguais.


Isenção de ganhos de capital vitalício (LCGE)


As ações da CCPC geralmente são elegíveis para uma isenção de ganhos de capital de vida (LCGE), o que significa que você não paga nenhum imposto sobre os ganhos até esse montante. Para se qualificar para essa isenção, a empresa deve ser uma CCPC quando vender as ações. Se a sua empresa for pública, certifique-se de arquivar o formulário apropriado (T2101) com a CRA para fazer uma disposição considerada de algumas ou todas as suas ações a partir dessa data. Você realmente não vende as ações, você está apenas registrando o ganho para fins fiscais para tirar proveito da isenção.


A LCGE para 2015 é de US $ 813.600, então você não quer perder isso se tiver a sorte de ter um ganho tão grande.


Para empresas públicas.


Certifique-se de que o preço de exercício das suas opções seja igual à FMV na data da concessão. Se não for, suas ações não são elegíveis para a dedução de 50%. Ao contrário das CCPC, o benefício tributável não pode ser diferido, é tributável no exercício em que as opções são exercidas. Além disso, a LCGE não se aplica às ações da empresa pública.


Perguntas comuns.


E se você sair antes que o período de cobrança seja aumentado?


No momento em que você deixar a empresa, você quer entender como sua partida afeta a capacidade de exercícios de suas opções para minimizar qualquer perda para você.


Se você deixar antes da data de vencimento, você terá que perder suas opções, ou terá um curto período de tempo (geralmente 60 e # 8211; 90 dias) para se exercitar.


Em outros casos, quando ocorrem grandes eventos de trabalho ou vida, como deficiência ou aposentadoria, certas regras podem ser desencadeadas no plano.


O que acontece se a empresa for comprada ou for pública?


Com um IPO, nada muda com relação às suas opções de ações reais (adquiridas ou não), além das ações que você pode comprar com elas, agora são mais fáceis de vender. Às vezes, haverá o que é chamado de "período de bloqueio", o que significa que você precisa esperar 6 & # 8211; 12 meses após o IPO antes de vender suas ações.


Se a empresa for comprada, suas opções de ações provavelmente serão transferidas - exatamente como elas são feitas, serão determinadas pela transação caso a caso. Na maioria dos cenários, suas opções devem ser tratadas de forma semelhante às ações ordinárias.


Consulte a seção de impostos acima para analisar as implicações tributárias de empresas privadas que vão às empresas públicas.


E se você quiser exercer na partida e a empresa ainda é privada?


Normalmente, se a empresa ainda é privada, é difícil determinar o valor justo de mercado de qualquer ação a ser recebida no exercício de uma opção. O valor será um melhor palpite com base na última rodada de investimento, ou um agente de avaliação determinará o valor da empresa.


Qualquer venda nesta situação pode estar sujeita a um direito de primeira recusa. Isso significa que sua empresa ou qualquer um ou mais de seus acionistas tem o direito de comprar as ações ao preço que lhe foi oferecido - ou, em alguns casos, a um preço diferente.


Então, se você decidir exercer a sua opção ao deixar a empresa, você deve primeiro entender quais direitos, se houver, o empregador tem que "recapturar" # 8221; suas partes e em que termos.


Como você irá pagar?


As regras do plano de ações para o exercício variam de acordo com a empresa e existem três formas de serem exercidas:


Faça um pagamento em dinheiro e # 8211; (Sim, você precisa encontrar o valor total do dinheiro).


Pagar com uma dedução salarial.


Vender imediatamente em um exercício sem dinheiro - Você não precisa fornecer o dinheiro para exercer a opção antecipadamente, mas, em vez disso, você pode usar o patrimônio acumulado na opção. Em outras palavras, você pode usar a diferença entre o valor de mercado e o preço de exercício como forma de exercer a opção.


Você deve exercer imediatamente?


Uma vez que suas opções tenham sido adquiridas, tente não sucumbir ao desejo de gratificação instantânea e salte para exercitar e vender suas ações. A longo prazo, pode ser um erro e suas ações devem ser ditadas pela estratégia de opção de estoque.


Uma consideração importante a fazer quando você exerce suas opções é pensar sobre o efeito que eles terão em sua alocação global de ativos (se você atualmente possui uma carteira de investimentos).


Para que seu planejamento de investimento seja bem sucedido, é importante que seus ativos sejam adequadamente diversificados e, portanto, devem estar cientes de qualquer posição concentrada no estoque da empresa. Muitos conselheiros recomendam que não mais do que 10-15% do seu patrimônio líquido esteja nas ações da sua empresa. Se você estiver em uma posição sênior com a empresa, um limite que baixo pode não ser prático. Um consultor financeiro experiente pode ajudá-lo a gerenciar o risco de uma posição de estoque concentrada.


Como as opções de estoque são diferentes das RSUs?


As URE (Unidade de estoque restrito) às vezes são fornecidas em vez de opções de estoque. Uma RSU é avaliada em termos de ações da empresa, como uma opção de estoque. No entanto, é único porque não possui um preço de exercício. Isso geralmente significa que você não possui as URE até que o período de aquisição (o mesmo período de aquisição das ações) tenha sido cumprido. Neste momento, são atribuídos o seu valor de mercado atual e são considerados rendimentos. Como eles são considerados rendimentos, uma parcela das ações é retida para pagar impostos sobre o rendimento. Você então recebe as partes restantes e pode vendê-las sempre que quiser.


Então, se você recebeu 10.000 UREs, você não possui essas ações até que a empresa atinja uma condição de desempenho definida, como um IPO. Uma vez que esse período definido seja atingido, a empresa entregará as 10.000 ações ou equivalentes de caixa do número de ações.


Esperemos que este artigo o tenha ajudado a compreender melhor seu contrato de opção de compra de ações. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar os comentários abaixo.


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Amber é um contribuinte de conteúdo no ModernAdvisor. Quando ela não está escrevendo sobre finanças pessoais, economizando dinheiro e investindo, ela está codificando, caminhando ou treinando para sua próxima competição de fitness. Alcance-a no ambsvan.


Pós-navegação.


Obrigado por este post! Meu empregador acaba de anunciar que eles estarão oferecendo um plano de opção de estoque para todos os funcionários e eu estava procurando informações sobre este assunto antes da nossa sessão de informações na próxima semana. Eu definitivamente me sinto melhor equipado agora.


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Categorias.


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26 CFR 1.58-8 - Ganhos de capital e opções de compra de ações.


(a) Em geral. A seção 58 (g) (2) prevê que os itens de preferência de imposto especificados na seção 57 (a) (6), e & # xA7; 1.57-1 (b) (opções de estoque), e seção 57 (a) (9), e & # xA7; 1.57-1 (i) (ganhos de capital), que são atribuíveis a fontes dentro de qualquer país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos, não serão considerados como itens de preferência fiscal se, de acordo com a legislação tributária desse país ou posse, preferencial o tratamento não é concedido:


(1) No caso de opções de compra de ações, para o ganho, lucro ou outra receita realizada a partir da transferência de ações de acordo com o exercício de uma opção que esteja de acordo com a legislação tributária dos Estados Unidos, uma opção de estoque qualificada ou restrita (na seção 422 ou seção 424); e.


(b) Fonte de ganhos de capital e opções de compra de ações. Geralmente, ao determinar se o ganho de capital ou a opção de opção de compra de ações de preferência fiscal são atribuíveis a fontes em qualquer país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos, os princípios das seções 861-863 e seus regulamentos são aplicados. Assim, o item de opção de compra de ações de preferência de imposto, que representa a compensação por serviços pessoais, é atribuível, de acordo com & # xA7; 1.861-4, para fontes dentro do país em que os serviços pessoais foram realizados. Quando o item de preferência fiscal do ganho de capital representa ganho com a compra e venda de bens pessoais, esse ganho é atribuível, de acordo com & # xA7; 1.861-7, inteiramente para fontes dentro do país em que a propriedade é vendida. De acordo com o parágrafo (c) de & # xA7; 1.861-7, em qualquer caso em que a transação de venda seja organizada de maneira particular para o principal objetivo da evasão fiscal, todos os fatores da transação, como negociações, a execução do contrato, a localização do imóvel e a local de pagamento, será considerado, e a venda será tratada como tendo sido consumada no local onde a substância da venda ocorreu.


(c) Tratamento preferencial. Para fins desta seção, o lucro, o lucro ou outros rendimentos recebem tratamento preferencial por um país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos se (1) o reconhecimento da receita, para fins de imposto estrangeiro, for diferido para além do ano tributável do contribuinte ou comparável período para fins de imposto estrangeiro que coincide com o ano tributável dos EUA do contribuinte nos casos em que outros itens de lucro, ganho ou outros rendimentos não possam ser diferidos; (2) está sujeito a imposto a uma taxa efetiva mais baixa (incluindo nenhuma taxa de imposto) do que outros itens de lucro, ganho ou outros rendimentos, por meio de uma taxa especial de impostos, deduções artificiais, isenções, exclusões ou similares reduções no montante sujeito a imposto; (3) está sujeito a nenhum montante significativo de imposto; ou (4) as leis do país estrangeiro ou a posse por qualquer outro método fornecem tratamento fiscal para esse lucro, ganho ou outros rendimentos mais benéficos do que o tratamento tributário de outra forma concedido renda por esse país ou posse. Para efeitos da frase anterior, o lucro, lucro ou outros rendimentos não estão sujeitos a nenhum montante significativo de imposto se o montante de impostos impostos pelo país estrangeiro ou a posse dos Estados Unidos for igual a menos de 2,5% do valor bruto de tal renda.


(d) Exemplos. Os princípios desta seção podem ser ilustrados pelos seguintes exemplos:


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Reorganização. Plano 1978 n. ° 4.


Título 26 publicado em 16-Jun-2017 03:58.


As seguintes são TODAS as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Federal Register relativos a 26 CFR Part 1 após essa data.


2017-06-30; vol. 82 # 125 - sexta-feira, 30 de junho de 2017.


82 FR 29719 - Regulamentos relativos à retenção de imposto sobre determinados rendimentos de origem dos Estados Unidos pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em pagamentos feitos a determinadas pessoas dos Estados Unidos e tratamento de juros de carteira; Correção.


Este documento contém correções para regulamentos finais e temporários (TD 9808), que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2046). Esses regulamentos estão relacionados à retenção de impostos sobre determinados rendimentos de origem dos EUA pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em relação aos pagamentos feitos a determinadas pessoas dos EUA e juros de carteira pagos a pessoas estrangeiras não residentes e corporações estrangeiras.


Este documento contém uma correção para os regulamentos finais e temporários (TD 9809) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2124). Os regulamentos finais e temporários nos termos do capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referem-se a informações divulgadas por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção em certos pagamentos às FFIs e outras entidades estrangeiras.


Este documento contém correções para regulamentos finais e temporários (TD 9809) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2124). Os regulamentos finais e temporários nos termos do capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referem-se a informações comunicadas por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção em certos pagamentos a FFIs e outras entidades estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais que permitem ao Comissário de Receita Federal adotar um processo de candidatura simplificado que as organizações elegíveis podem usar para solicitar o reconhecimento do status de isenção de imposto nos termos da seção 501 (c) (3) do Código da Receita Federal (Código). O regulamento final afeta as organizações que procuram o reconhecimento do status de isenção de imposto nos termos da seção 501 (c) (3).


82 FR 8811 - Orientação sob a Seção 355 (e) sobre Predecessores, Sucessores e Limitação de Reconhecimento de Ganho; Orientação sob a seção 355 (f); Correção.


Este documento contém correções para regulamentos temporários (TD 9805) que foram publicados no Federal Register na segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 (81 FR 91738). Os regulamentos temporários fornecem orientação sobre a distribuição por uma corporação distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de renda, ganho ou perda.


82 FR 8144 - Equivalentes de dividendos de fontes nos Estados Unidos.


Este documento fornece orientações para indivíduos estrangeiros não residentes e empresas estrangeiras que detêm certos produtos financeiros que prevêem pagamentos que estão subordinados ou determinados por referência aos pagamentos de dividendos de origem dos EUA. Este documento também fornece orientação para os agentes de retenção que são responsáveis ​​pela retenção de impostos nos EUA em relação a um equivalente de dividendos, bem como a certas outras partes às transações da seção 871 (m) e seus agentes.


Este documento contém correções para os regulamentos finais e temporários (T. D. 979) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 21 de outubro de 2016 (81 FR 72858). Os regulamentos dizem respeito à determinação de se um interesse em uma corporação é tratado como estoque ou endividamento para todos os fins do Código da Receita Federal.


Este documento contém correções para os regulamentos finais e temporários (T. D. 979) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 21 de outubro de 2016 (81 FR 72858). Os regulamentos dizem respeito à determinação de se um interesse em uma corporação é tratado como estoque ou endividamento para todos os fins do Código da Receita Federal.


Este documento contém os regulamentos propostos relativos a determinados produtos financeiros que prevêem pagamentos que estão subordinados ou determinados por referência aos pagamentos de dividendos de origem dos EUA.


Este documento contém os regulamentos finais nos termos da seção 7704 (d) (1) (E) do Código Interno de Receita (Código) relativo à exceção de renda qualificada para parcerias negociadas publicamente para não serem tratados como empresas para fins de imposto de renda federal. Especificamente, esses regulamentos definem as atividades que geram receita qualificada de exploração, desenvolvimento, mineração ou produção, processamento, refinação, transporte e comercialização de minerais ou recursos naturais. Esses regulamentos afetam parcerias de capital aberto e seus parceiros.


82 FR 7753 - Divulgações da Informação de Retorno Refletindo sobre Devoluções a Diretores e Empregados do Departamento de Comércio para Determinados Objetivos Estatísticos e Atividades Relacionadas; Correção.


Este documento contém correções para um aviso de proposta de fabricação de regras por referência cruzada à regulamentação temporária (REG-133353-16) que foi publicado no Federal Register na sexta-feira, 9 de dezembro de 2016. Os regulamentos propostos autorizam a divulgação de informações de retorno especificadas para o Bureau do Censo (Mesa) para fins de estruturação dos censos e contas econômicas nacionais e realização de atividades estatísticas relacionadas, autorizadas pelo título 13.


82 FR 6235 - Aplicação da base de transferência modificada às regras de base gerais.


Este documento contém os regulamentos finais relativos à aplicação das regras de transição modificadas da seção 1022 do Código da Receita Federal (Código). Especificamente, os regulamentos finais modificam disposições do Regulamento do Tesouro que envolvem regras básicas, incluindo uma referência à seção 1022 quando apropriado. Os regulamentos afetarão a propriedade transferida de certos decedentes que morreram em 2010. Os regulamentos refletem mudanças na lei feitas pela Lei de Reconciliação de Crescimento Econômico e Reclamação de Impostos de 2001 e da Reautorização Fiscal, Reautorização do Seguro de Desemprego e Lei de Criação de Emprego de 2010.


Na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, os regulamentos temporários estão sendo emitidos nos termos das seções 197, 704, 721 (c) e 6038B do Código da Receita Federal (Código) que abordam as transferências de imóveis apreciados por pessoas dos EUA para parcerias com parceiros estrangeiros relacionados ao cedente. As regulamentações temporárias afetam os parceiros dos Estados Unidos em parcerias nacionais ou estrangeiras. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento retira os regulamentos propostos relativos à definição de uma agência de colocação autorizada para fins de uma isenção de dependência para uma criança colocada para adoção que foi emitida antes das mudanças feitas na lei pelo Working Family Tax Relief Act de 2004 (WFTRA). Este documento contém os regulamentos propostos que refletem as mudanças feitas pela WFTRA e pelo Fostering Connections to Success and Growing Adoptions Act of 2008 (FCSIAA) relativo à isenção de dependência. Este documento também contém regulamentos propostos que, para refletir a lei atual, alteram os regulamentos relativos aos status de depósito do cônjuge sobrevivente e do chefe de família, as tabelas de impostos para pessoas físicas, o crédito para filhos e dependentes, o crédito de renda do trabalho, a dedução padrão, declarações de impostos conjuntas e números de identificação de contribuintes para crianças colocadas para adoção. Estes regulamentos propostos alteram a posição do IRS em relação à categoria de contribuintes autorizados a reivindicar o crédito de renda não trabalhada sem filhos. Ao determinar a elegibilidade de um contribuinte para reivindicar uma isenção de dependência, esses regulamentos propostos alteram a posição do IRS sobre a renda bruta ajustada de um contribuinte que apresenta um retorno conjunto para fins das regras do desempatador e a fonte de suporte de certos pagamentos originados como pagamentos governamentais. Esses regulamentos fornecem orientação para indivíduos que podem reivindicar certos benefícios fiscais relacionados a crianças.


Este documento contém regulamentos temporários que abordam as transferências de imóveis apreciados por pessoas dos Estados Unidos (pessoas dos EUA) para parcerias com parceiros estrangeiros relacionados ao cedente. Os regulamentos anulam as regras que prevêem o não reconhecimento do ganho em uma contribuição de propriedade para uma parceria em troca de um interesse na parceria nos termos da seção 721 (a) do Código da Receita Federal (Código) de acordo com a seção 721 (c), a menos que a parceria adota o método corretivo e alguns outros requisitos estão satisfeitos. O documento também contém regulamentos nos termos das seções 197, 704 e 6038B que se aplicam a certas transferências descritas na seção 721. Os regulamentos afetam os parceiros dos EUA em parcerias nacionais ou estrangeiras. O texto das regulamentações temporárias também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos no aviso de proposta de fabricação de regras sobre este assunto na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. Os regulamentos finais revisam e adicionam referências cruzadas para coordenar a aplicação das regulamentações temporárias.


82 FR 5387 - Certas transferências de imóveis para empresas de investimento regulamentadas [RICs] e fiduciários de investimento imobiliário [REITs]


Este documento contém os regulamentos finais que efetuam a revogação da doutrina Geral de Utilidades pela Lei de Reforma Tributária de 1986. O regulamento final aborda o período durante o qual um RIC ou um REIT pode estar sujeito a imposto de nível corporativo sobre certas disposições de propriedade. Os regulamentos finais afetam RICs e REITs.


Este documento contém regulamentos finais que identificam determinadas ações de uma empresa estrangeira que não são tidas em conta no cálculo da propriedade da empresa estrangeira para fins de determinar se é uma empresa estrangeira substituta. Esses regulamentos também fornecem orientação sobre o efeito das transferências de ações de uma empresa estrangeira depois que a empresa estrangeira adquiriu substancialmente todas as propriedades de uma corporação nacional ou de um comércio ou empresa de uma parceria doméstica. Esses regulamentos afetam determinadas corporações e parcerias domésticas (e certas partes relacionadas a elas) e as empresas estrangeiras que adquirem substancialmente todas as propriedades de tais corporações domésticas ou das negociações ou negócios dessas parcerias domésticas. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos na notificação da proposta de regulamentação nas Regras relativas a Inversões e Transações Relacionadas na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register.


Este documento retira partes de um aviso de proposta de regulamentação (REG-135734-14), publicado em 8 de abril de 2016, no Federal Register (81 FR 20588). As partes retiradas referem-se a exceções às regras gerais que abordam certas transações estruturadas para evitar os fins da seção 7874 do Código da Receita Federal (Código).


Na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) eo IRS estão alterando porções de regulamentos temporários que abordam certas transações estruturadas para evitar os propósitos da seção 7874 da Receita Interna Código (Código). As regulamentações temporárias afetam certas empresas nacionais e parcerias domésticas cujos ativos são adquiridos direta ou indiretamente por uma empresa estrangeira e certas pessoas relacionadas a essas empresas nacionais e parcerias domésticas. O texto dos regulamentos temporários na seção de Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento contém alterações propostas às definições de contribuições de correspondência qualificadas (QMACs) e contribuições qualificadas qualificadas (QNECs) de acordo com os regulamentos relativos a determinados planos de aposentadoria qualificados que contêm dinheiro ou acordos diferidos nos termos da seção 401 (k) ou que fornecem contribuições ou empregados contribuições nos termos da seção 401 (m). De acordo com estes regulamentos, as contribuições do empregador para um plano poderão ser qualificadas como QMACs ou QNECs se satisfizerem requisitos de não-falhabilidade e distribuição aplicáveis ​​no momento em que são alocados aos participantes. contas, mas não precisam atender a esses requisitos quando são contribuídos para o plano. Esses regulamentos afetariam os participantes, os beneficiários dos empregadores que mantêm e os administradores de planos qualificados de impostos que contenham dinheiro ou acordos diferidos ou providenciem contribuições correspondentes ou contribuições para funcionários.


82 FR 1629 - Capítulo 4 Regulamentos Relativos aos Requisitos de Verificação e Certificação de Certas Entidades e Relatórios de Instituições Financeiras Estrangeiras.


Este documento contém os regulamentos propostos no capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) descrevendo os requisitos de verificação (incluindo certificações de conformidade) e eventos de inadimplência para as entidades que concordam em realizar o capítulo 4 requisitos de devida diligência, retenção e notificação em nome de determinadas instituições financeiras estrangeiras (FFIs) ou as obrigações de due diligence e relatórios do capítulo 4 em nome de certas entidades estrangeiras não financeiras. Estes regulamentos propostos também descrevem os requisitos de certificação e os procedimentos para a revisão do IRS de certos curadores de fideicomisários documentados e os procedimentos para a revisão do IRS das certificações periódicas fornecidas pelas FFI registradas. Além disso, esses regulamentos propostos descrevem os procedimentos para futuras modificações aos requisitos para certificações de conformidade para FFIs participantes. Esses regulamentos propostos também descrevem os requisitos para certificações de conformidade para FFIs participantes que são membros de grupos de conformidade consolidados. Além disso, na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS estão emitindo regulamentos temporários que fornecem orientação adicional no capítulo 4 (regulamentos temporários do capítulo 4). O texto dos regulamentos temporários do capítulo 4 também serve como o texto dos regulamentos contidos neste documento que são propostos por referência cruzada aos regulamentos temporários do capítulo 4. O preâmbulo dos regulamentos temporários do capítulo 4 explica os regulamentos temporários do capítulo 4 e esses regulamentos propostos que fazem referência cruzada aos regulamentos temporários do capítulo 4.


Na seção de Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS estão emitindo regulamentos temporários (TD 9808) que revisam certas disposições do regulamento final sobre retenção de imposto sobre determinada fonte dos EUA renda paga a pessoas estrangeiras e requisitos para certos pedidos de reembolso ou crédito de imposto de renda feito por pessoas estrangeiras. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento contém regulamentos finais e temporários relativos à retenção de impostos sobre determinados rendimentos de origem dos EUA pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em relação aos pagamentos feitos a determinadas pessoas americanas e juros de carteira pagos a pessoas estrangeiras não residentes e corporações estrangeiras. Este documento finaliza (com pequenas alterações) determinados regulamentos propostos nos capítulos 3 e 61 e nas seções 871, 3406 e 6402 do Código da Receita Federal de 1986 (Código) e retira as regulamentações temporárias correspondentes. Este documento também inclui regulamentos temporários que fornecem regras adicionais ao abrigo do capítulo 3 do Código. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos em um aviso de proposta de fabricação de regras publicada na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. As regulamentações temporárias afetam as pessoas que fazem pagamentos de renda da fonte dos EUA a pessoas estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais e temporários, de acordo com o capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referente à informação divulgada por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção de certos pagamentos a FFIs e outras entidades estrangeiras. Este documento finaliza (com alterações) certos regulamentos propostos ao abrigo do capítulo 4 e retira regulamentos temporários correspondentes. Este documento também inclui regulamentos temporários que fornecem regras adicionais ao abrigo do capítulo 4. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos em um aviso de proposta de regulamentação publicada na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. Os regulamentos incluídos neste documento afetam as pessoas que fazem certos pagamentos relacionados com os EUA às FFIs e outras pessoas estrangeiras e pagamentos por FFIs a outras pessoas.


81 FR 96374 - Retornos de Informação; Ganhos de Bingo, Keno e Slot Machines.


Este documento contém os regulamentos finais nos termos da seção 6041 sobre a apresentação de declarações de informações para relatar ganhos de bingo, keno e jogo de slot machine. As regras atualizam os requisitos existentes em relação ao arquivamento, formulário e conteúdo de tais informações; permitir uma forma adicional de identificação do beneficiário; e fornecer um método de relatório agregado opcional. As regulamentações finais afetam as pessoas que pagam ganhos de $ 1.200 ou mais do bingo e do jogo de slot machine, US $ 1.500 ou mais de keno e destinatários de tais pagamentos.


81 FR 95911 - Tabelas de Mortalidade para Determinar o Valor Presente no Plano de Previdência Definida.


Este documento contém os regulamentos propostos que prescrevem tabelas de mortalidade a serem utilizadas pelos planos de pensão de benefício definido. As tabelas especificam a probabilidade de sobrevivência ano a ano para um indivíduo com base na idade, gênero e outros fatores. Essa informação é usada (juntamente com outros pressupostos atuariais) para calcular o valor presente de um fluxo de pagamentos de benefícios futuros esperados para fins de determinação dos requisitos mínimos de financiamento para o plano. Estas tabelas de mortalidade também são relevantes para determinar o montante mínimo exigido de uma distribuição de montante fixo de tal plano. Além disso, este documento contém os regulamentos propostos para atualizar os requisitos que um patrocinador do plano deve cumprir para obter a aprovação do IRS para usar tabelas de mortalidade específicas do plano para fins de financiamento mínimo (em vez das tabelas de mortalidade geralmente aplicáveis). Esses regulamentos afetam os participantes, os beneficiários da manutenção dos empregadores e os administradores de determinados planos de aposentadoria.


Este documento fornece alterações propostas aos regulamentos de acordo com a seção 468A do Código da Receita Federal de 1986 (Código) relativo a deduções de contribuições para fideicomãos mantidos para desmantelar usinas nucleares e o uso dos montantes nesses trusts para desmantelar usinas nucleares. Os regulamentos propostos revisam certas disposições para: Resolver questões que surgiram à medida que mais usinas nucleares iniciaram o processo de desmantelamento; e esclarecer as disposições da regulamentação vigente em matéria de auto-negociação e a definição de conclusão substancial do desmantelamento.


81 FR 95459 - Definições e requisitos de relatórios para os acionistas de empresas de investimentos estrangeiros passivos.


Este documento contém regulamentos finais que fornecem orientação sobre a determinação de propriedade de uma empresa de investimento estrangeiro passivo (PFIC) e sobre determinados requisitos de relatórios anuais para os acionistas da PFICs para arquivar o Formulário 8621, "Retorno de Informação por um Acionista de uma Empresa de Investimento Estrangeiro Passivo ou eleição qualificada Fundo ". Além disso, os regulamentos finais fornecem orientação sobre uma exceção à exigência de certos acionistas de empresas estrangeiras apresentar o Formulário 5471," Declaração de Devolução de Pessoas dos EUA em relação a Certas Empresas Estrangeiras ". Os regulamentos finalizam os regulamentos propostos e retiram temporariamente regulamentos publicados em 31 de dezembro de 2013. O regulamento final afeta as pessoas dos Estados Unidos que possuem interesses em PFICs e certos acionistas norte-americanos de empresas estrangeiras.


Este documento contém correções nos regulamentos finais (TD 9792) que foram publicados no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76497). Os regulamentos finais fornecem regras relativas ao tratamento como propriedade dos Estados Unidos de propriedade de uma empresa controlada estrangeira (CFC) em conexão com determinadas transações envolvendo parcerias.


Este documento contém correções nos regulamentos finais (TD 9792) que foram publicados no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76497). Os regulamentos finais fornecem regras relativas ao tratamento como propriedade dos Estados Unidos de propriedade de uma empresa controlada estrangeira (CFC) em conexão com determinadas transações envolvendo parcerias.


Este documento contém correções para um aviso de criação de regras propostas (REG-114734-16) que foi publicado no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76542). Os regulamentos propostos fornecem regras relativas à determinação do valor da propriedade dos Estados Unidos tratada como detida por uma empresa estrangeira controlada (CFC) através de uma parceria.


81 FR 91738 - Orientação sob a Seção 355 (e) Sobre Predecessores, Sucessores e Limitação de Reconhecimento de Ganho; Orientação sob a seção 355 (f)


Este documento contém regulamentos temporários que fornecem orientação sobre a distribuição por uma empresa distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de receita, ganho ou perda. Os regulamentos temporários fornecem orientação para determinar se uma corporação é um antecessor ou sucessor de uma corporação distribuidora ou controlada para fins da exceção de acordo com a seção 355 (e) do Código de Receita Federal (Código) para o tratamento de não reconhecimento recebido distribuições qualificadas, e eles Fornecer certas limitações no reconhecimento do ganho em certos casos envolvendo um antecessor de uma corporação distribuidora. Os regulamentos temporários também fornecem regras sobre a medida em que a seção 355 (f) do Código faz com que uma corporadora distribuidora (e, em certos casos, seus acionistas) reconheça renda ou ganho na distribuição de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada. Essas regulamentações temporárias afetam empresas que distribuem ações ou valores mobiliários de empresas controladas e os acionistas ou segurados dessas corporações distribuidoras. O texto dessas regulamentações temporárias também serve como o texto dos regulamentos propostos na notificação relacionada da proposta de regulamentação (REG-140328-15), estabelecida na seção de Regras Propostas nesta edição do Federal Register.


Este documento contém os regulamentos finais relativos ao crédito de imposto do prémio de seguro de saúde (crédito de imposto premium). Esses regulamentos finais afetam indivíduos que se inscrevem em planos de saúde qualificados através de intercâmbios de seguro de saúde (Trocas, também chamados de Mercado) e reivindicam o crédito de imposto de prêmio e os intercâmbios que disponibilizam planos de saúde qualificados para indivíduos e empregadores. Esses regulamentos finais também afetam indivíduos que são elegíveis para cobertura de saúde patrocinada pelo empregador.


Na seção Regras e Regulamentos desta emissão do Federal Register, o IRS está emitindo regulamentos temporários que fornecem orientação sobre a distribuição por uma empresa distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de receita, ganho ou perda. Os regulamentos temporários fornecem orientação para determinar se uma corporação é um antecessor ou sucessor de uma corporação distribuidora ou controlada para fins da exceção de acordo com a seção 355 (e) do Código da Receita Federal para o tratamento de não reconhecimento recebendo distribuições qualificadas e fornecem certas limitações no reconhecimento do ganho em certos casos envolvendo um antecessor de uma corporação distribuidora. Os regulamentos temporários também fornecem regras sobre a medida em que a seção 355 (f) faz com que uma corporação distribuidora (e em certos casos seus acionistas) reconheça renda ou ganho na distribuição de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada. Essas regulamentações temporárias afetam empresas que distribuem ações ou valores mobiliários de empresas controladas e seus acionistas ou segurados dessas corporações distribuidoras. O texto desses regulamentos temporários serve como o texto desses regulamentos propostos.


81 FR 91012 - Tratamento de certas transferências de imóveis para empresas estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais relativos a determinadas transferências de imóveis por parte de pessoas dos Estados Unidos para empresas estrangeiras. Os regulamentos finais afetam as pessoas dos Estados Unidos que transferem certos bens, incluindo o comércio de valores estrangeiros e o valor da empresa em causa, para empresas estrangeiras em transações de não reconhecimento descritas na seção 367 do Código da Receita Federal (Código). Os regulamentos também combinam certas seções dos regulamentos existentes na seção 367 (a) em uma única seção. Este documento também retira determinados regulamentos temporários.


81 FR 89849 - Tratamento de certas entidades domésticas desconsideradas como separadas de seus proprietários como corporações para fins da Seção 6038A.


Este documento contém os regulamentos finais que tratam uma entidade doméstica desconsiderada de propriedade exclusiva de uma pessoa estrangeira como uma empresa doméstica separada de seu proprietário para fins limitados dos relatórios, manutenção de registro e requisitos de conformidade associados que se aplicam a 25 por cento de empresas nacionais de propriedade estrangeira sob seção 6038A do Código da Receita Federal.


81 FR 88999 - Definição de preço de emissão para obrigações isentas de impostos.


Este documento contém regulamentos finais sobre a definição de preço de emissão para fins das restrições de investimento de arbitragem que se aplicam a títulos isentos de impostos e outros títulos com benefícios fiscais. Esses regulamentos finais afetam os governos estaduais e locais que emitem obrigações isentas de impostos e outros títulos com benefícios fiscais.


81 FR 88806 - Ganho ou perda de renda e moeda com respeito a uma QBU da Seção 987.


Este documento contém regulamentos finais que fornecem orientação ao abrigo da seção 987 do Código Interno de Receita (Código) referentes à determinação do lucro ou perda tributável de um contribuinte em relação a uma unidade de negócios qualificada (QBU) sujeita à seção 987, bem como a tempo, quantidade, caráter e fonte de qualquer perda ou perda da seção 987. Os contribuintes afetados por esses regulamentos são corporações e indivíduos que possuem QBUs sujeitos à seção 987. Além disso, publicado em outro lugar nesta edição do Federal Register, os regulamentos temporários e propostos (os regulamentos temporários) estão sendo emitidos na seção 987 para abordar aspectos do Aplicação da seção 987 não abordada nestes regulamentos finais.


Este documento contém regulamentos temporários nos termos da seção 987 do Código de Receita Federal (Código) relativo ao reconhecimento e adiamento de ganho ou perda de moeda estrangeira de acordo com a seção 987 com relação a uma unidade de negócios qualificada (QBU) em conexão com determinadas cessões de QBU e alguns outros transações envolvendo parcerias. Este documento também contém regulamentos temporários nos termos da seção 987, que prevê: uma eleição de rescisão anual prevista para uma seção QBU da seção 987; an elective method, available to taxpayers that make the annual deemed termination election, for translating all items of income or loss with respect to a section 987 QBU at the yearly average exchange rate; rules regarding the treatment of section 988 transactions of a section 987 QBU; rules regarding QBUs with the U. S. dollar as their functional currency; rules regarding combinations and separations of section 987 QBUs; rules regarding the translation of income used to pay creditable foreign income taxes; and rules regarding the allocation of assets and liabilities of certain partnerships for purposes of section 987. Finally, this document contains temporary regulations under section 988 requiring the deferral of certain section 988 loss that arises with respect to related-party loans. The text of these temporary regulations also serves as the text of the proposed regulations set forth in the Proposed Rules section in this issue of the Federal Register . In addition, in the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, final regulations are being issued under section 987 to provide general guidance under section 987 regarding the determination of the taxable income or loss of a taxpayer with respect to a QBU.


Published elsewhere in this issue of the Federal Register, the Treasury Department and the IRS are issuing temporary regulations under section 987 of the Code relating to the recognition and deferral of foreign currency gain or loss under section 987 with respect to a qualified business unit (QBU) in connection with certain QBU terminations and certain other transactions involving partnerships. The temporary regulations also contain rules providing: An annual deemed termination election for a section 987 QBU; an elective method, available to taxpayers that make the annual deemed termination election, for translating all items of income or loss with respect to a section 987 QBU at the yearly average exchange rate; rules regarding the treatment of section 988 transactions of a section 987 QBU; rules regarding QBUs with the U. S. dollar as their functional currency; rules regarding combinations and separations of section 987 QBUs; rules regarding the translation of income used to pay creditable foreign income taxes; and rules regarding the allocation of assets and liabilities of certain partnerships for purposes of section 987. Finally, the temporary regulations contain rules under section 988 requiring the deferral of certain section 988 loss that arises with respect to related-party loans. The text of the temporary regulations serves as the text of these proposed regulations.


81 FR 88103 - Covered Asset Acquisitions.


This document contains temporary Income Tax Regulations under section 901(m) of the Internal Revenue Code (Code) with respect to transactions that generally are treated as asset acquisitions for U. S. income tax purposes and either are treated as stock acquisitions or are disregarded for foreign income tax purposes. These regulations are necessary to provide guidance on applying section 901(m). The text of the temporary regulations also serves in part as the text of the proposed regulations under section 901(m) (REG-129128-14) published in the Proposed Rules section of this issue of the Federal Register .


This document contains proposed Income Tax Regulations under section 901(m) of the Internal Revenue Code (Code) with respect to transactions that generally are treated as asset acquisitions for U. S. income tax purposes and either are treated as stock acquisitions or are disregarded for foreign income tax purposes. In the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, temporary regulations are being issued under section 901(m) (the temporary regulations), the text of which serves as the text of a portion of these proposed regulations. These regulations are necessary to provide guidance on applying section 901(m). These regulations affect taxpayers claiming foreign tax credits.


81 FR 87444 - Tax Return Preparer Due Diligence Penalty Under Section 6695(g)


This document contains temporary regulations that modify existing regulations related to the penalty under section 6695(g) of the Internal Revenue Code (Code) relating to tax return preparer due diligence. These temporary regulations implement recent law changes that expand the tax return preparer due diligence penalty under section 6695(g) so that it applies to the child tax credit (CTC), additional child tax credit (ACTC), and the American Opportunity Tax Credit (AOTC), in addition to the earned income credit (EIC). The temporary regulations affect tax return preparers. The substance of the temporary regulations is included in the proposed regulations set forth in the notice of proposed rulemaking on this subject in the Proposed Rules section in this issue of the Federal Register .


In the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, the IRS is issuing temporary regulations that will modify the existing regulations related to the penalty under section 6695(g) of the Internal Revenue Code (Code) relating to tax return preparer due diligence. The temporary regulations implement recent law changes that expand the tax return preparer due diligence penalty under section 6695(g) so that it applies to the child tax credit (CTC), additional child tax credit (ACTC), and the American Opportunity Tax Credit (AOTC), in addition to the earned income credit (EIC). The text of those regulations also serves as the text of these proposed regulations.


81 FR 86953 - Consistent Basis Reporting Between Estate and Person Acquiring Property From Decedent.


This document contains final regulations that provide transition rules providing that executors and other persons required to file or furnish a statement under section 6035(a)(1) or (2) regarding the value of property included in a decedent's gross estate for federal estate tax purposes before June 30, 2016, need not have done so until June 30, 2016. These final regulations are applicable to executors and other persons who file federal estate tax returns required by section 6018(a) or (b) after July 31, 2015.


81 FR 85450 - Dollar-Value LIFO Regulations: Inventory Price Index Computation (IPIC) Method Pools.


This document contains proposed regulations that relate to the establishment of dollar-value last-in, first-out (LIFO) inventory pools by certain taxpayers that use the inventory price index computation (IPIC) pooling method. The proposed regulations provide rules regarding the proper pooling of manufactured or processed goods and wholesale or retail (resale) goods. The proposed regulations would affect taxpayers who use the IPIC pooling method and whose inventory for a trade or business consists of manufactured or processed goods and resale goods.


81 FR 85190 - Update to Minimum Present Value Requirements for Defined Benefit Plan Distributions.


This document contains proposed regulations providing guidance relating to the minimum present value requirements applicable to certain defined benefit pension plans. These proposed regulations would provide guidance on changes made by the Pension Protection Act of 2006 and would provide other modifications to these rules as well. These regulations would affect participants, beneficiaries, sponsors, and administrators of defined benefit pension plans. This document also provides a notice of a public hearing on these proposed regulations.


81 FR 84518 - Fractions Rule.


This document contains proposed regulations relating to the application of section 514(c)(9)(E) of the Internal Revenue Code (Code) to partnerships that hold debt-financed real property and have one or more (but not all) qualified tax-exempt organization partners within the meaning of section 514(c)(9)(C). The proposed regulations amend the current regulations under section 514(c)(9)(E) to allow certain allocations resulting from specified common business practices to comply with the rules under section 514(c)(9)(E). These regulations affect partnerships with qualified tax-exempt organization partners and their partners.


81 FR 80993 - Liabilities Recognized as Recourse Partnership Liabilities Under Section 752; Correction.


This document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9788) that were published in the Federal Register on Wednesday, October 5, 2016 (81 FR 69282). The final and temporary regulations provide rules concerning how liabilities are allocated for purposes of section 707 of the Internal Revenue Code and when certain obligations are recognized for purposes of determining whether a liability is a recourse partnership liability under section 752.


This document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9788) that were published in the Federal Register on Wednesday, October 5, 2016 (81 FR 69282). The final and temporary regulations provide rules concerning how liabilities are allocated for purposes of section 707 of the Internal Revenue Code and when certain obligations are recognized for purposes of determining whether a liability is a recourse partnership liability under section 752.

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