суббота, 5 мая 2018 г.

Lista de opções negociadas no exchange


Opções trocadas no mercado.


Razões para investir em ETOs com nabtrade.


Transmita dados ASX ao vivo para que você possa tomar decisões de investimento em tempo real.


Desfrute de uma excelente corretora e uma taxa de juros competitiva elevada para o seu dinheiro.


Aproveite uma plataforma para todos os seus investimentos.


Sobre as opções trocadas no Exchange.


Opções negociadas em câmbio (ETOs) são uma garantia derivada que significa que seu valor é derivado de outro ativo, tipicamente um índice de ações ou (mercado de ações).


Um ETO dá-lhe o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender uma determinada garantia a um determinado preço dentro de um determinado momento.


Existem dois principais tipos de ETOs: Chamadas - o direito de comprar, e coloca - o direito de vender.


O comércio de ETOs é arriscado e não deve ser tentado a menos que você tenha um bom entendimento de suas características e do mercado em que operam.


Benefícios.


Protecção.


Você pode usar ETOs para proteger ou proteger seu portfólio de ações contra uma queda de valor. Por exemplo, comprar opções de venda sobre ações permite que você bloqueie um preço de venda durante a vida da opção, independentemente dos movimentos dos preços das ações.


Os acionistas podem ganhar renda vendendo opções de compra em relação às ações que já possuem.


Hora de decidir.


Se você comprar uma opção de compra, o preço de compra da ação subjacente é bloqueado até a data de expiração de ETO.


O desembolso inicial para um contrato de opções é inferior ao que você precisaria se você fosse investir diretamente nas ações subjacentes.


Diversificação.


Como seu desembolso inicial é menor quando você troca opções, você pode diversificar seu portfólio e obter uma exposição mais ampla a uma variedade de ações, ou mesmo a um índice de mercado.


Vida útil limitada.


ETOs tem uma vida limitada. Seu valor de tempo cai quando eles se aproximam de seu prazo de validade, e eles não valem nada depois que eles expiram.


Movimentos do mercado.


Os ETOs são afetados por movimentos no compartilhamento ou índice subjacente. Se o mercado se mover contra você, seus ETOs podem cair no preço ou tornarem-se inúteis em ou antes do prazo de validade.


O alto grau de alavancagem envolvido em muitos ETOs pode funcionar contra você, multiplicando perdas se o mercado se mover contra você.


Perda de prémio para os compradores.


Se você comprar uma opção e expira sem valor, perderá o prêmio pago pela opção, além dos custos de transação.


Perda ilimitada para escritores de chamadas (vendedores)


Como vendedor de um ETO, você ganha um prémio. No entanto, é importante estar ciente de que você também pode sofrer perdas ilimitadas se o mercado se mover contra uma posição de chamada descoberta (nua).


Próximas etapas Comece com nabtrade.


Todo novo cliente nabtrade recebe:


Uma conta de negociação doméstica Uma conta de negociação internacional Uma conta de caixa integrada.


Opções de serviços adicionais incluem:


nabtrade High Interest Account nabtrade IRESS Trader / ViewPoint NAB soluções de empréstimos de investimento Serviços de gerenciamento e gerenciamento de fundos super-administrados.


Comece hoje.


1. Solicite on-line - Complete nosso formulário de inscrição on-line - você pode selecionar de uma conta Individual, Joint, Company ou SMSF / Trust.


3. Comece a negociar.


Opções de financiamento para ETOs.


Existem duas maneiras de financiar seu investimento:


Adicione dinheiro na sua conta.


Toda conta nabtrade vem com uma conta de caixa vinculada.


Pedir empréstimo para investir.


Com um empréstimo de margem NAB você pode pedir emprestado para investir.


Como fazer um pedido.


Como adicionar dinheiro à sua conta.


Ligue-nos para 13 13 80.


Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, entre 8h e 20h AEST.


Exemplos de Derivados Negociados em Intercâmbio.


Um derivado negociado em bolsa é meramente um contrato de derivativos que deriva seu valor de um ativo subjacente que está listado em uma troca de negociação e garantido contra incumprimento através de uma câmara de compensação. Devido à sua presença em uma troca comercial, as ETDs diferem dos derivativos de balcão em termos de sua natureza padronizada, maior liquidez e capacidade de serem negociados no mercado secundário. Os ETDs incluem contratos de futuros, contratos de opções e opções de futuros. A partir de 2013, a Federação Mundial de Intercâmbios informou que os contratos de derivativos de US $ 22 bilhões foram negociados em bolsas ao redor do mundo (12 bilhões de futuros e 10 bilhões de contratos de opções) - um aumento notável de 685 milhões de contratos a partir de 2012.


Uma lista das 30 principais trocas de derivativos pode ser visualizada abaixo:


Fonte: Chartered Institute for Securities & amp; Investimento (CISI)


Um contrato de futuros é apenas um contrato que especifica que uma compra de comprador ou um vendedor vendem um ativo subjacente a uma quantidade, preço e data especificados no futuro. Os futuros são utilizados tanto por hedgers quanto por especuladores para proteger ou lucrar com as flutuações de preços do ativo subjacente no futuro.


Uma miríade de produtos pode ser negociada nas trocas de futuros, com contratos que vão desde produtos agrícolas como gado, grãos, soja, café e produtos lácteos até madeira, ouro, prata, cobre para commodities de energia, como petróleo bruto e gás natural para índices de ações e índices de volatilidade, como o S & amp; P, o Dow, o Nasdaq e o VIX, bem como as taxas de juros sobre notas do Tesouro e câmbio para uma variedade diversificada de grandes mercados emergentes e pares de moeda cruzada. Há mesmo futuros baseados em condições climáticas e climáticas previstas. Dependendo da troca, cada contrato é negociado com suas próprias regras de especificações, liquidação e responsabilidade.


Uma lista dos contratos de futuros negociáveis ​​pode ser encontrada no site do CME Group.


As opções são derivados que concedem ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente em uma data e quantidade pré-especificadas. O mercado de opções teve um crescimento notável desde que o primeiro contrato padronizado foi negociado em 1973. Por exemplo, a Opção de compensação da Companhia informou que cancelou 3,9 bilhões de contratos em 2010 e 4,33 bilhões em 2014. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) é a maior troca de opções no mundo, com um volume diário médio em 2014 de 5,3 milhões de contratos negociados.


Tipos de Opções Trocadas.


As opções de equivalência patrimonial são opções em que o ativo subjacente é o estoque de uma empresa de capital aberto. As opções de compra de ações são normalmente padronizadas em 100 ações por contrato, e o prêmio é cotado por ação. Por exemplo, uma opção de compra de greve da Apple Inc. (AAPL) 115 para expiração de 20 de março está sendo negociada por US $ 12,15 por ação ou US $ 1215 por contrato de opção.


Opções de índice são opções em que o subjacente é um ativo é um índice de ações; O CBOE atualmente oferece opções no S & amp; P, Dow, FTSE, Russell e Nasdaq. Cada contrato tinha especificações diferentes e pode variar em tamanho desde o valor aproximado do índice subjacente até 1/10 do tamanho. Atualmente, o CBOE tem planos de oferecer opções no MSCI Emerging Markets Index, a partir de abril de 2015.


As opções do ETF são opções em que o subjacente é um fundo negociado em bolsa.


As opções VIX são opções únicas nas quais o subjacente é o próprio índice do CBOE que rastreia a volatilidade dos preços das opções do índice S & P 500. O VIX pode ser negociado através de opções e futuros, bem como através de opções dos ETFs que acompanham o VIX, como o iPath S & P 500 VIX Short-Term Futures ETN (VXX).


Opções de obrigações são opções nas quais o ativo subjacente é uma obrigação. O comprador de chamadas está esperando que as taxas de juros diminuam / os preços dos títulos subam e o comprador da compra espera que as taxas de juros subam / baixem os preços dos títulos.


As Opções de Taxas de Juros são opções de estilo europeu, liquidadas em dinheiro, em que o subjacente é uma taxa de juros com base no rendimento local dos Tesouros dos EUA. São oferecidas diferentes opções para as contas que expiram em diferentes intervalos de tempo, por exemplo, um comprador de chamadas espera que os rendimentos aumentem e um comprador de compra espera que os rendimentos diminuam.


Opções de moeda são opções em que o detentor pode comprar ou vender moeda no futuro. As opções de moedas são utilizadas por indivíduos e grandes empresas para se proteger contra o risco cambial, por exemplo, se uma empresa americana espera receber o pagamento em euros no prazo de seis meses e temer uma queda no EUR / USD, digamos, de US $ 1,06 por euro para US $ 1,03 por euro, eles podem comprar um EUR / USD com uma greve de US $ 1,05 por euro para garantir que eles possam vender seus euros no mercado à vista por um preço melhor.


Opções de tempo e (futuros) são utilizados como hedges por empresas para evitar alterações climáticas desfavoráveis. Eles não são o mesmo que os laços de catástrofe que atenuam os riscos associados a furacões, tornados, terremotos, etc. Os derivados do tempo, em vez disso, se concentram em flutuações de temperatura diárias ou sazonais em torno de uma marca de temperatura pré-determinada. Mais informações sobre esses derivados podem ser encontradas no site do CME Group.


Opções sobre Futuros: conforme mencionado anteriormente, existem contratos de futuros para uma variedade de ativos e trocas como o CME que oferecem contratos de opções sobre esses futuros. O titular das opções de futuros tem direito a comprar ou vender o contrato de futuros subjacentes na data pré-especificada em uma fração do requisito de margem do contrato de futuros original.


Os derivativos negociados em câmbio oferecem mais liquidez, transparência e menor risco de contrapartida do que os derivativos de balcão a um custo de personalização do contrato. O mundo dos derivativos negociados em bolsa inclui futuros, opções e opções em contratos de futuros.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.


As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.


Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.


As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.


Opções trocadas no mercado.


Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Opções do Over The Counter.


"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente a esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.


Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de opção por expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.


Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.


Opções fixas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.


Opções exóticas.


A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.


Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.


Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.


Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.


Opção negociada em troca.


O que é uma "opção trocada em troca"


Uma opção negociada em bolsa é uma opção negociada em uma troca regulada onde os termos de cada opção são padronizados pela troca. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, quantidade, data de vencimento e preço de exercício sejam conhecidos com antecedência. As opções de balcão não são negociadas em bolsas e permitem a personalização dos termos do contrato de opção.


ABANDONANDO 'opção trocada em troca'


Os benefícios para opções negociadas em câmbio são a liquidez das opções, contratos padronizados, acesso rápido aos preços e o uso de câmaras de compensação por trocas. O uso de casas de compensação garante que o contrato de opção será cumprido, enquanto que com opções de balcão a capacidade de exercer o contrato depende da capacidade da outra parte de cumprir a obrigação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий