среда, 2 мая 2018 г.

Negociação de futuros e opções


Guia do novato para futuros de negociação.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes - um comprador e um vendedor - para comprar ou vender um ativo em uma data e preço futuros especificados. Cada contrato de futuros representa um montante específico de uma determinada segurança ou commodity. O contrato de futuros de commodities mais negociado, por exemplo, é o petróleo bruto, que tem uma unidade de contrato de 1.000 barris. Cada contrato de futuros de milho, por outro lado, representa 5.000 bushels - ou cerca de 127 toneladas métricas de milho.


Os contratos de futuros foram originalmente concebidos para permitir que os agricultores se protegessem das mudanças nos preços das suas culturas entre plantio e quando pudessem ser colhidas e trazidas para o mercado. Enquanto os produtores (por exemplo, os agricultores) e os usuários finais continuam a usar futuros para proteger contra riscos, os investidores e os comerciantes de todos os tipos usam contratos de futuros com a finalidade de especulação - para lucrar apostando na direção em que o ativo se moverá. (Para mais, veja Qual é a diferença entre cobertura e especulação?)


Enquanto os primeiros contratos de futuros focados em commodities agrícolas como gado e grãos, o mercado agora inclui contratos vinculados a uma grande variedade de ativos, incluindo metais preciosos (ouro), metais industriais (alumínio), energia (petróleo), títulos (títulos do Tesouro ) e estoques (S & amp; P 500). Esses contratos são acordos padronizados que negociam em trocas de futuros em todo o mundo, incluindo a Chicago Mercantile Exchange (CME) e a Intercontinental Exchange (ICE) nos EUA (Para mais, veja Como funcionam os contratos de futuros?


Este tutorial fornece uma visão geral do mercado de futuros, incluindo uma discussão sobre como os futuros funcionam, como eles diferem de outros instrumentos financeiros e compreendendo os benefícios e desvantagens da alavancagem. Ele também cobre considerações importantes, como avaliar futuros e um exemplo básico de um comércio de futuros - fazendo um passo a passo na seleção de instrumentos, análise de mercado e execução comercial. Se você está considerando negociar nos mercados de futuros, é importante que você entenda como os mercados funcionam. Aqui está uma introdução rápida para ajudá-lo a começar.


Opções sobre futuros: um mundo de lucro potencial.


Se você já estudou um segundo idioma, você sabe o quão difícil pode ser. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, pois ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como terceira língua, você precisaria apenas entender mudanças menores em formulários de palavras e sintaxe. Bem, o mesmo pode ser dito para as opções de aprendizagem. (Para aprender o básico, leia o nosso Tutorial de Bases de Opções.)


Para a maioria das pessoas, aprender sobre as opções de ações é como aprender a falar um novo idioma, o que exige o wrestling com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com as opções de compra de ações, a compreensão do idioma das opções em futuros torna-se fácil. Na verdade, os conceitos básicos, como o delta, o valor do tempo e o preço de exercício, aplicam-se da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de compra de ações, com exceção de pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo para passar.


Neste artigo, oferecemos uma introdução ao mundo das opções de futuros de S & P 500 que irá revelar-lhe o quão fácil é fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como commodities ou opções de futuros), onde um mundo de potencial o lucro aguarda.


Opções do Índice de Ações sobre Futuros.


Ao aprender opções de futuros, por outro lado, os comerciantes novos em qualquer mercado específico (títulos, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações do produto dos futuros subjacentes contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente online de hoje, que oferece tanta informação apenas a um clique de distância. Este artigo espero interessar você em explorar esses mercados interessantes e novas oportunidades comerciais. (Para obter mais conhecimento de fundo, leia Compreendendo o preço da opção.)


Para ilustrar como funcionam as opções de futuros, vou explicar as características básicas das opções S & P 500 no futuro, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Embora sejam opções de futuros baseadas em caixa (ou seja, liquidem automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de S & amp; P, como todas as opções de futuros, é a mesma que as opções de compra de ações. As opções de futuros S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens únicas; por exemplo, eles podem permitir que você troque com regras de margem superiores (conhecidas como margem SPAN), que permitem um uso mais eficiente do seu capital comercial.


Talvez a maneira mais fácil de começar a sentir as opções de futuros é simplesmente ver uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & amp; P 500 e os preços das opções correspondentes em futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & amp; P é o mesmo que o comportamento de preços de qualquer estoque. Você quer comprar baixo e vender alto. Em outras palavras, se os futuros S & amp; P aumentam, o valor do contrato sobe e vice-versa se o preço dos futuros S & amp; P cair.


Diferenças e características importantes.


Há, no entanto, uma diferença fundamental entre futuros e opções de compra de ações. Uma mudança de $ 1 em uma opção de compra de ações é equivalente a $ 1 (por ação), que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & amp; P, uma mudança de preço de US $ 1 é de US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de futuros e opções de futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar com - como o valor justo dos futuros de S & amp; P e o prêmio no contrato de futuros - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.


Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções S & amp; P que são importantes. Uma vez que essas opções se trocam nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & amp; P, e não o índice de ações S & amp; P 500, é o fator-chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & amp; P. A volatilidade e a decadência do valor do tempo também desempenham sua parte, assim como eles afetam uma opção de estoque.


Vamos dar uma olhada nos preços futuros e opcionais da S & amp; P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vejamos as especificações dos produtos futuros da S & amp; P, que são apresentadas na Figura 1.


O comércio de futuros de S & amp; P em tiques de "tamanho de centavo" (os intervalos mínimos de troca de preço), no valor de US $ 25 cada, de modo que um ponto completo ($ 1) é igual a US $ 250. O mês ativo é conhecido como o "contrato do mês da frente", e é o primeiro dos três meses de entrega listados na Figura 2. O último dia de negociação para todos os contratos futuros S & amp; P é na quinta-feira antes do vencimento, que está em na terceira sexta-feira do mês do contrato. Ao olhar para a Figura 2 abaixo, podemos ver alguns preços reais para os futuros da S & P 500, retirados do fechamento da negociação diária (pit-session) em 12 de junho de 2002.


O contrato de futuros Jun S & amp; P na Figura 2, por exemplo, liquidou-se em 1020.20 neste dia específico. A mudança de ponto de +6,00 é equivalente a um ganho de US $ 1.500 por contrato único (6 x $ 250 = $ 1.500). Vale ressaltar que os futuros da S & amp; P e do índice de ações S & amp; P 500 serão comercializados de forma quase idêntica, mas os futuros de S & amp; P negociarão com um ligeiro prémio.


Compreendendo opções de futuros de S & amp; P.


Agora vamos passar para algumas das opções correspondentes. Como para quase todas as opções em futuros, existe uma uniformidade de preços entre futuros e opções. Ou seja, o valor de uma mudança de $ 1 no prêmio é o mesmo que uma mudança de US $ 1 no preço do futuro. Isso torna as coisas fáceis. No caso das opções de futuros S & amp; P 500 e seus futuros subjacentes, uma mudança de $ 1 vale US $ 250. Para fornecer alguns exemplos reais deste princípio, selecionei na Figura 3 os preços de hálito de intervalo de 25 pontos de algumas posições fora do dinheiro e convocam a negociação nos futuros Jun S & amp; P.


Assim como esperamos para as opções de colocação e compra, o delta em nossos exemplos abaixo é positivo para chamadas e negativo para puts. Portanto, uma vez que os futuros de Jun S & amp; P aumentaram em seis pontos (a US $ 250 por ponto ou dólar), as posições caíram em valor e as chamadas aumentaram de valor. As greves mais distantes do dinheiro (925 put e 1100 call) terão os valores do delta mais baixos, e os mais próximos do dinheiro (1000 put e 1025 call) têm valores de delta mais altos. Tanto o sinal como o tamanho da mudança no valor do dólar para cada opção tornam isso claro. Quanto maior o valor do delta, maior será a mudança de preço da opção afetada por uma mudança dos futuros subjacentes S & amp; P.


Por exemplo, sabemos que os futuros Jun S & amp; P subiram seis pontos para se instalarem em 1020.20. Este preço de liquidação é tímido do preço de exercício da chamada Jun de 1025, que aumentou em valor em US $ 425. Esta opção quase-monetária possui um delta superior (delta = 0,40) do que as opções mais distantes do dinheiro, como a opção de compra com um preço de exercício de 1100 (delta = 0,02), que aumentou em valor em apenas US $ 12,50. Os valores de delta medem o impacto de novas mudanças nos futuros subjacentes S & amp; P terão esses preços das opções. Se, por exemplo, os futuros subjacentes de Jun S & amp; P elevassem 10 pontos a mais (desde que não haja mudança na decadência e volatilidade do valor do tempo), a opção de compra de S & amp; P na figura 3 com um preço de exercício de 1025 aumentaria por quatro pontos, ou ganho US $ 1.000.


A mesma lógica, porém inversa, aplica-se às opções de colocação de S & amp; P na Figura 3. Aqui vemos os preços das opções de venda em declínio com um aumento nos futuros Jun S & amp; P. A opção mais próxima do dinheiro tem um preço de exercício de 1000, e o preço caiu em US $ 600. Enquanto isso, as opções de venda mais distantes do dinheiro, como a opção com um preço de exercício de 925 e delta de -0,04, perderam menos, um valor de US $ 225.


Quanto a outras opções nos mercados de futuros, você precisará familiarizar-se com as especificações de seus produtos - como unidades de negociação e tamanhos de garotas - antes de fazer qualquer negociação. Dito isso, no entanto, estou certo de que você achará que tornar-se fluente em uma segunda linguagem de opções não é tão difícil como você pensou inicialmente.


Como os futuros e as opções se comparam?


Embora sejam semelhantes, futuros e opções têm algumas diferenças importantes. Os mercados de futuros são o centro do capitalismo. Eles fornecem as bases para os preços nos mercados de atacado e, eventualmente, de varejo para commodities que vão desde a gasolina e a madeira até itens-chave na cadeia alimentar, como gado, porco, milho e soja.


Assim como os contratos de futuros, as opções são valores mobiliários sujeitos a acordos vinculativos. A principal diferença entre opções e contratos de futuros é que as opções oferecem o direito de comprar ou vender um título ou um bem subjacente sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


Além disso, as opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Um contrato de futuros é uma segurança, similar em conceito a uma ação ou a uma ligação, sendo significativamente diferente. Considerando que uma ação dá-lhe patrimônio líquido e uma obrigação faz de você um detentor de dívida, um contrato de futuros é um acordo juridicamente vinculativo que estabelece as condições para a entrega de commodities ou instrumentos financeiros em um momento específico no futuro.


Os contratos de futuros estão disponíveis para mais do que apenas commodities convencionais. Você pode contratar futuros de índice de ações, produtos de taxa de juros e # 8212; títulos e contas do Tesouro e commodities menos conhecidas, como o propano. Alguns contratos de futuros são mesmo projetados para se proteger contra o risco de clima.


Os mercados de futuros surgiram e se desenvolveram em vários anos, como um mecanismo através do qual os comerciantes comercializavam bens e serviços em algum ponto do futuro, com base em suas expectativas quanto às safras e rendimentos de colheita. Agora, praticamente todos os mercados financeiros e de commodities estão vinculados, com futuros e mercados de caixa funcionando como uma única entidade diariamente.


Noções básicas de Futuros e Opções.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.


Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.


Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.


Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.


Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.


Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.


Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.


Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.


No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.


Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.


Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.


Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!


tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.


mais popular.


Midcaps provavelmente terminará em 2017 com uma nota alta; 10 estoques que duplicaram sua riqueza.


Motilal Oswal vê Nifty em 11,650 em 12 meses; lista 5 ações para manter o radar para 2018.


Bitcoin cai mais de 12%, já que o mercado de criptografia superior começa a suportar o dinheiro de bitcoin rival.


Vídeo do dia.


Deve observar.


ficar atualizado.


Notícias de tendências.


Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.


Obrigado por se registrar.


O representante do corretor em geral irá chegar em breve.

Комментариев нет:

Отправить комментарий