среда, 16 мая 2018 г.

Melhor opção negociando corretor da índia


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
O melhor no geral para negociação de opções.
Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.
A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.
O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.
A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.
Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.
A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.
As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.
As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.
Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.
O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:
Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.
Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Suporte ao cliente forte.
Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com telefone e suporte 24 horas por dia e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimento. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.
Plataformas amigáveis ​​para usuários.
Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm múltiplas plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.
Best trading trading trading: resumo.
Atualizado em 30 de junho de 2017.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Melhores sites indianos de negociação de opções e corretores.
Ter acesso a um site de negociação da Opção Binária de primeira classe, não importa onde você mora, é importante, pois isso garante que você tenha acesso instantâneo a um site que não só pode atender a todas as suas negociações, mas que possui muitas opções bancárias disponíveis para você.
Com isso em mente, estamos felizes em mostrar a você vários sites que marcam as melhores notas para todos os visitantes do nosso site que vivem ou residem na Índia. Tenha uma boa olhada na lista a seguir, abaixo, você encontrará as qualidades de destaque de cada site de negociação de Opções Binárias que os torna os melhores sites para trocar.
Lista dos 10 principais sites de opções binárias indianas para 2017.
Benefícios da negociação de opções binárias na Índia.
Existem muitos benefícios de se inscrever e começar a negociar em nossos sites de correção de opções de opções e opções legais, destacados e avaliados, que todos e aceitam novos clientes que vivem na Índia, e uma das principais razões pelas quais pensamos que deve considerar seriamente se inscrever em qualquer um dos nossos sites em destaque é que você vai se qualificar instantaneamente para um bônus que vai melhorar seu orçamento de negociação de Opções Binárias.
Opções de GT - Você poderá reclamar até $ 5000.00 em bonificações de inscrição se você se tornar um novo cliente do site de Opções de GT, e suas opções bancárias garantem que seus depósitos e retiradas sejam pagos de volta a todas as instituições bancárias indianas rapidamente e com o mínimo de confusão 777 Binário - Um site de negociação de Opções Binárias que acabamos de saber que vai viver e superar suas expectativas mais altas é o site das Opções Binárias 777, este site está atualmente cedendo uma inscrição gratuita bônus que é muito bom para ignorar, visite seu site agora para obter mais detalhes e reivindicar esse montante bastante maior de opções de opções binárias em dinheiro!
Quais são as opções binárias disponíveis para comerciantes baseados na Índia?
Você poderá negociar absolutamente qualquer tipo de Opção Binária quando estiver com sede na Índia e se tornar um cliente de qualquer um dos nossos sites de opções binárias com destaque e top rated, cada um deles oferece opções de negociação ao redor do relógio e mercados comerciais que são Muito fácil de acessar e até mesmo mais fácil de usar!
Você também poderá trocar opções de moeda e poderá escolher entre um número muito grande e diversificado de acoplamentos de moeda. Todas as principais opções binárias baseadas em ativos também estão disponíveis e você também encontrará uma gama de Minute Trades se você estiver olhando para bloquear um lucro instantâneo e com o Early Exit Trades também disponível, a experiência de troca de Opções Binárias será inigualável.
Opções de opções binárias da Índia e opções bancárias.
Você poderá usar uma infinidade de opções bancárias diferentes que lhe permitirão financiar qualquer conta de Negociação de Opções Binárias em qualquer um dos sites listados acima, você pode usar cartões de crédito e débito ou você prefere uma ampla gama de Outras opções bancárias baseadas na web estão disponíveis, incluindo contas de tipo de carteira da web e opções pré-pagas também estão disponíveis.
Graças a alguns processadores financeiros muito robustos disponíveis em todos os nossos sites de negociação de opções binárias e sites de corretagem on-line quando se trata de solicitar uma retirada, você não encontrará sites mais rápidos do que aqueles listados acima. Sinta-se à vontade para efetuar o check-out de qualquer um dos seus sites para uma quebra total dos limites de depósito e retirada.

Best Brokers for NRI trading in India-2017.
Neste artigo, estamos listando os melhores corretores da NRI na Índia.
NRI ("pessoa residente fora da Índia" que é cidadão da Índia ou é uma pessoa de origem indiana), os detentores de cartões PIO ou OCI podem negociar ações indianas sob o Plano de Investimento de Carteira (PIS).
As contas do NRI são controladas tanto pelo SEBI quanto pelo RBI, então existem algumas restrições na negociação do NRI. O NRI só pode negociar em entrega de capital, sem exposições, sem venda a descoberto, sem BTST (Compre hoje venda amanhã), sem negociação de divisas. Os NRIs podem investir em fundos de investimento e IPOs através de NON PIS [contas de poupança NRE / NRO].
Última atualização.
Com a recente alteração no regulamento da FEMA, os NRIs podem agora investir no mercado de ações como pessoas residentes. Os NRI anteriores permitiram investir no mercado de ações através de uma conta PIS apenas. Agora, a conta do PIS é necessária apenas se você tiver a conta NRE pela qual você pode repatriar (tirar os fundos do país) a venda prossegue.
O NRI com a conta NRO pode negociar a distribuição de capital como habitante residente normal. Você só precisa abrir uma conta comercial e demat normal e ligá-la à sua conta NRO Saving.
NRI já não é obrigado a abrir a conta bancária do PIS para investimento no mercado de ações indiano sem benefícios de repatriação.
Zerodha começou a oferecer NRI Services Rs 200 por ordem executável para Equity e F & O. Os recursos da conta Zerodha NRI são:
Deveria ter a conta PIS Bank com o banco Axis ou HDFC. Rs 200 por ordem executável para Equity & F & O. Ao mapear sua conta NRE, você só pode negociar no segmento Equity, enquanto que através de uma conta NRO, você pode negociar no segmento Equity & Derivative. Artigo detalhado sobre Zerodha NRI Trading.
Os Serviços de Investimento de NRI ProStocks incluem a negociação de ações, futuros e opções de NSE e BSE na corretora mais barata de Rs 100 por ordem executada. Os recursos da conta ProStocks NRI incluem.
Taxas de Negociação e Demat: taxas de contagem de AMC grátis: Nil (zero) Demat account AMC: Gratuito com Rs 1000 depósito reembolsável de uma só vez. Taxas de corretagem: Rs 100 por comércio (todos os segmentos). Online EKYC, preencha seu formulário on-line.
Sharekhan oferece NRI Investment Services para negociar on-line em NSE, BSE, comércio de fundos mútuos em qualquer uma das plataformas de negociação Sharekhan oferecido. Os recursos da conta do NRI do Sharekhan são:
Conta bancária integrada aprovada pelo RBI com banco HDFC. Relatório de pesquisa para cada classe de ativos, local único para a conta Trading & Demat. Rastreamento de portfólio em tempo real, plataforma de negociação rápida, transações seguras. Transações sem costura e comércio livre de papel.
O Geojit BNP (GBNPP) tem filiais no Kuwait, Omã, Dubai, Arábia Saudita, Kuwait ou Omã e fornece serviços NRI para investir no mercado da Índia. Eles têm joint venture com o grupo local e fornecem serviços ao cliente NRI para investir no mercado local, bem como no mercado de ações indiano. A Geojit não tem nenhum escritório nos EUA ou apoia pessoas dos EUA ou investidores dos EUA através da plataforma.
Títulos da HDFC.
Aquisição de NFC de valores mobiliários da HDFC - Com a conta 3 em 1, o Bank, Trading e Demat HDFC Securities oferece uma negociação perfeita e sem complicações para NRI's.
A conta 3in1 é uma das principais vantagens. Relatórios de impostos, o comércio livre de documentos EUA e base do Canadá não pode abrir a conta 3in1 com o HDFC.
Kotak Securities.
A conta NRI da Kotak Securities dá-lhe o poder de comprar ações, futuros ou opções e transferir fundos entre contas. Os recursos básicos da conta NRI são:
Transfira fundos de forma segura através de um banco bancário entre sua caixa de poupança e contas de negociação usando o Kotak Payment Gateway. Opção de investimento em IPO, ESOPS, títulos, derivados e ETFs através da conta 3 em 1 perfeita. Acesso gratuito ao software de negociação e ao aplicativo móvel da Kotak. Relatório Reserch, alertas SMS, CallnTrade e muito mais.
Processo para abrir uma conta de negociação NRI:
É necessário abrir uma conta bancária aprovada pelo RBI, exigência do PIS (Plano de Investimento de Carteira). O cliente só pode negociar com uma conta bancária. Formulários de abertura de conta Trading & Demat com corretores usando as diretrizes do KYC 'Know Your Client'. Este processo pode ser feito somente quando a pessoa está na Índia para visitar porque as cópias do passaporte e do visto são obrigatórias.
Documento necessário para abrir uma conta NRI:
Passaporte indiano ou passaporte estrangeiro com local de nascimento quando a Índia acompanhou o cartão PIO / OCI. Se no Passaporte Indiano, então, o Visto Válido. Carta de permissão do PIS da RBI aprovou dados do banco e da conta bancária. Cartao Pan. Prova de endereço no exterior - carta de condução / declaração bancária / documento de locação. Prova de endereço indiana (Cartão Aadhar / Identificação do eleitor / Licença de condução / Declaração bancária / Conta pública) Últimas fotografias do candidato.
Categoria de corretores.
Conta de negociação:
Por comerciantes populares.
Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.
Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.
Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
* Excepto PoA e formulário de nomeação.
Abertura da conta base da e-Aadhar.
Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.

Melhor opção negociando corretor india
Comparação do corretor compartilhado indiano e muito mais.
Navegação Principal.
Agora que você decidiu começar a negociar em estoque, é importante escolher o intermediário certo que atenda seus requisitos. A corretora que você paga pode fazer uma grande diferença no retorno que você faz no longo prazo e, na maioria das vezes, é difícil mudar os corretores quando começar a negociar com eles. Então faça pesquisas adequadas antes de tomar sua decisão. A maioria das informações está disponível no site e antes de finalizar o contato com o corretor e confirmar a estrutura de corretagem porque alguns dos detalhes podem ser alterados.
Abaixo você encontrará as últimas cobranças de abertura da conta e os Encargos de corretagem para todos os principais corretores na Índia. Eu quebrei a mesa em duas partes, a primeira para corretores de desconto e outra para corretores de serviços completos.
Principais corretores de desconto na Índia.
Rs 20 por comércio para F & amp; O.
Principais corretores de serviços completos na Índia.
Caso você esteja interessado em investir em mercados de commodities, leia o comércio de commodities na Índia e os melhores corretores de commodities na Índia.
Caso seja novo para investir e não tiver certeza de como funciona, leia como investir no mercado de ações na Índia.
Para ler mais detalhes sobre qualquer um desses corretores, leia a revisão.
Os pontos em que tentei comparar esses corretores são.
Se você é um NRI, leia nosso artigo detalhado sobre NRI Demat Account para negociação.
Deseja abrir a conta com o corretor do melhor serviço completo.
Interações do leitor.
Neeraj Pasarkar diz.
Eu quero abrir a conta de demat, mas estou muito confuso, por favor, guie-me. Diga-me a diferença entre a conta de negociação n demat.
Em termos simples, Demat não é mais que um e-safe, onde suas ações em formato eletrônico são mantidas, mas a conta comercial é para negociação em ações. Então, se você está planejando comprar ações e manter em conta, você precisa da conta Demat e Trading, mas se você é um comerciante (negociando em F & # 038; O), então você não precisa de uma conta Demat.
Mas eu sugiro que você abra a conta Demat e Trading para que você também possa participar do IPO.

Комментариев нет:

Отправить комментарий