воскресенье, 20 мая 2018 г.

Instituto de negociação de opções em mumbai


Instituto de negociação de opções em Mumbai
Certificação de BSE na negociação de opções (BCOT)
Certificação de BSE na negociação de opções (BCOT)
BSE Institute Ltd. realiza um teste de 100 marcas que consiste em 60 perguntas. As perguntas são de tipo objetivo com múltiplas escolhas, com uma provisão de marcas negativas para respostas erradas.
Para educar os participantes sobre os conceitos básicos de opções de negociação e as várias estratégias usadas para opções de negociação.
Esta certificação destina-se a avaliar sua competência na negociação de opções, portanto, não queremos restringir sua preparação a um material de curso pré-definido. Portanto, nenhum material de curso será fornecido para a certificação.
Os tópicos abordados na certificação são:
Conceito de opções, Understanding Call & amp; Coloque, opção dinheiro, estilos de opções, opções gregos.
Opções Bullish Estratégias e seus retornos.
Long Call, Short Put, Long Synthetic, Backspread de chamada, Call Bull Spread, Put Bull Diffusion, Call Cover, Protective Put, Collar.
Estratégias baixistas e seus retornos.
Short Call, Long Put, Short Synthetic, Put Backspread, Call Bear Spread, Put Bear Spread.
Estratégias neutras / voláteis.
Long Straddle, Short Straddle, Long Strangle, Short Strangle, Long Guts, Short Guts, Tempo de Chamada, Espalhar Tempo de propagação, Ratio de chamada, espalhar vertical, colocar Ratio vertical, Long Call Butterfly, Short Call Butterfly, Long Put Butterfly, Short Put Borboleta, Long Condor, Condor Curto.
Revendedores de derivativos, corretores de ações, investidores de alto patrimônio líquido, depositários, bancos, instituições financeiras e estudantes de gestão; e qualquer pessoa interessada em negociação de opções.
Rs.1000.00 + Impostos aplicáveis.
ENCONTRO DE EXAME DE CERTIFICAÇÃO.
Telefone: 022 - 2272 8856/6535 5888.
Exame de certificação (fora de Mumbai) para 25 ou mais candidatos:
Para realizar um exame de certificação para 25 ou mais candidatos, contate:

O melhor Share Market Training Institute em Mumbai.
Mercado de ações mais premiado.
Instituto de Treinamento na Índia.
2300+ Seminários.
Todas as semanas nos últimos 18 anos.
Seminário gratuito.
2 de janeiro de 2017.
Seminário gratuito.
3 de janeiro de 2017.
Seminário gratuito.
4 de janeiro de 2017.
Seminários gratuitos.
Seminários gratuitos sobre o mercado de ações são realizados todas as semanas. Registe-se para obter informações sobre como você pode ganhar mais com a negociação de ações.
Cursos de bolsa de valores.
Nosso curso de mercado de ações foi projetado para obter 360 graus. conhecimento sobre negociação.
Treinamento Prático 1-em-1.
Este programa irá realmente ensinar você a implementar o que você aprendeu em seu programa de teoria.
26000.
Seminário.
Instituto de treinamento de bolsa mais premiado.
Dr. Ravi Bhokse recebeu o "Prêmio de Excelência em Educação" 2018 de Honorário Shri. Shashi Tharoor.
Dr. Ravi Bhokse recebeu o "Prêmio de Excelência em Educação" 2018 de Honorário Shri. Prahlad Kakkar.
Dr. Ravi Bhokse recebeu Bharat Ratna "Prêmio de Excelência Dr. A P J Abdul Kalam" 2018.
Para saber sobre o nosso.
serviços de recomendação.
7045094406/8898013344.
Chamada de troca de entrega.
Alcançado em 5 dias a partir de.
18 de dezembro de 2017.
Swing trading (Delivery trading) SERVIÇOS DE DICAS: Oferecemos chamadas de negociação de ações de curto e médio prazo com PREÇO DE ENTRADA, PREÇO ALVO e PREÇO DE PERDA DE PARADA. Estes são baseados em padrões técnicos que têm uma taxa de sucesso de 75 a 80% no mercado de ações indiano nos últimos 15 anos. Essas chamadas de posicionamento de equidade são monitoradas continuamente por nossa equipe de especialistas em analista fundamental e técnico. As perdas e os alvos das nossas dicas de equivalência patrimonial são revisados ​​com base na condição do mercado. Chamadas emitidas em estoque no segmento F & O também. O que pode ser usado para ações futuras de 8 a 10 chamadas de negociação por mês.
TRABALHO DE TRADING INTRADAY.
Recomendação sobre:
22 de dezembro de 2017.
Nós fornecemos o PREÇO DE ENTRADA, PREÇO ALVO e PREÇO DE PERDA DE PARADA. Nossos pedidos de participação em capital intradiário baseiam-se no nosso sistema de negociação proprietário, que está na teoria do padrão de Volume Volume & Momentum. É preciso colocar o preço no formato de pedido do Bracket. Antes da abertura do mercado. Canaliza no segmento de caixa. 5 a 6 chamadas de negociação por dia. Pertence ao preço de mercado atual. Pode-se andar na tendência com perda de paragem final. Rácio de risco e recompensa será 1: 2. O índice de sucesso é de 80 a 85 nos últimos 10 anos.
Estratégia de Negociação Nifty Gratuita.
Análise do mercado de postagem.
Com um serviço de comércio de índices idêntico, analisamos tecnicamente, discutimos diariamente, semanalmente e gráfico intradiário e decidimos níveis de PREÇO DE ENTRADA, PREÇO ALVO e PREÇO DE PERDA DE PARADA. Pode-se assistir nosso vídeo de análise e seguir nossa estratégia. Pode ser intradía ou swing depender da condição do mercado. No mercado comercial, usamos o futuro e, em consolidação, preferimos o serviço de negociação de índices, analisamos tecnicamente, discutimos o gráfico diário, semanal e intradía e decidimos níveis de PREÇO DE ENTRADA, PREÇO ALVO e PREÇO DE PERDA DE PARADA. Pode-se assistir nosso vídeo de análise e seguir nossa estratégia. Pode ser intradía ou swing depender da condição do mercado. No mercado comercial, usamos o futuro e a consolidação, preferimos opções de negociação.
Testemunhos.
Avaliações por alunos que participaram de seminário e aula.
Shares Trading School Review 1.
Shares Trading School Review 2.
Escola de comércio de ações, 1º andar, Wadi de Sathe, ao lado de TBZ Jewelers, B-Cabin Area, Sane Guruji Marg, Thane (W).
L. J. Training Center, 1º andar, atrás da loja Lajri Saree, ao lado do banco nacional de Punjab, Kelkar Road, Dadar (W), Mumbai.
Borivali (W)
Ajanta, Edifício No.3, E-wing, Sumer Nagar, Near Domino's Pizza, ao lado do comboio, S. V. Estrada, Borivali (W), Mumbai.
7045094406/8898013344.
suporte @ sharestradingschool.
Nosso sistema de negociação mostrou sinal de compra para WOCKPHARMA em 15 de dezembro de 2017 @ 769.9. Ele atingiu alta intradiária em 901,95, dando 17% em 5 Dias.
Solicite um retorno de chamada para saber mais sobre o nosso Sistema de Negociação.
Ligue-nos para:
Nós nunca compartilharemos seus detalhes de contato ou usá-los para enviar mensagens indesejadas.

Instituto de negociação de opções em Mumbai
Estratégias de opções para oficina de negociação bem-sucedida é tudo sobre aprender a arte de fazer lucros usando Estratégias de opção em todas as condições do mercado, seja em ascensão ou queda. Nosso curso de Treinamento irá fazer você entender todos os conceitos de energia importantes na Análise de opções, ajudá-lo a aprender a entender os Gráficos de PCR, Painéis de dor de opções, entender quando e onde usar a estratégia e assim negociar com sucesso.
Ligue-nos no 080- 39275521 / 0-8123333977 OU envie-nos no suporte AT traderscockpit agora para obter detalhes completos.
Por favor, clique nos links abaixo para ler 950+ comentários do curso postado por nossos antigos estagiários em sites de terceiros: Revisões de Tarefas 1 | Comentários da Oficina 2 | Revisões da oficina 3.
Fundamentos de Opções - Conteúdo / Webinar serão compartilhados antes da oficina.
Opções de vantagem - O que são eles, Opções de histórico Opções Terminologias - Strike, Spot, Expiry, Exercício, Intrínseca, Tipos de opções de valor de tempo - Tipos de opções americanas, européias, asiáticas - Contagens e chamadas - ATM, ITM, OTM.
Todos os treinamentos realizados em Bangalore estão simultaneamente disponíveis para webcast online ao vivo e interativo, significa que você vai ouvir e interagir com treinador em tempo real através da internet sentada em sua casa.
Tópicos abrangidos: seis módulos abrangendo A2Z de estratégias de opções.
Preços de opções - Fatores que afetam as opções Preço e opções de mestrado Gregos? - Delta, Gamma, Vega, Theta, Rho? Como e quando comprar e vender opções desnudas Como negociar opções no final? Estratégias de opções de mestrado com mais de 30 opções Estratégias de negociação - Spreads-Vertical / Ratio, Bullish, Bearish, Rangebound / Breakout, Hedging, Renda, cada um com compreensão de Entradas e saídas Obtenha uma compreensão completa de como e quando usar qual estratégia e estratégias diferentes são comparados para entender qual deles funciona melhor. Como usar as Opções para gerar renda na sua carteira de ações / fundos mútuos. Aprenda nossa metodologia de 5 etapas proprietária pela qual você poderá selecionar e aplicar a estratégia da opção certa e executar o comércio em minutos.
Anuraag Saboo é detentora da Certificação de Técnico de Mercado Chartered (CMT) e PGDM do Indian Institute of Management (IIM), Bangalore e Engenharia Elétrica e Eletrônica do Indian Institute of Technology (IIT) Chennai. Saber mais.
Quer que nós ligue?
Contate-Nos.
Anuraag Saboo é o chefe de Pesquisa Técnica da TradersCockpit e detentor da Certificação de Técnico de Mercado Chartered (CMT) emitido pela Market Technicians Association, EUA. Ele também fez o PGDM do Indian Institute of Management (IIM), Bangalore e Engenharia Elétrica e Eletrônica do Indian Institute of Technology (IIT) Chennai. Ele recebeu medalha de ouro por ter liderado sua aula de Engenharia no IIT do Dr. Manmohan Singh, o então ministro das Finanças. Ele tem 19 + anos de experiência profissional em indústrias variadas. Ele tem negociado ativamente Equities and Commodities on Indian exchange por mais de 12 anos. Ele também é detentor de Certificação de Derivativos de Patrimônio do Instituto Nacional de Mercados de Valores Mobiliários e Certificação Algorítmica de Comerciantes da ATMA. Ele tem ensinado regularmente e praticando análises técnicas e estratégias de opções ao longo dos últimos 5 anos e treinou mais de 1000 alunos até a data. Ele realizou seminários na ATMA (Associação de Analistas Técnicos de Mercado) em Bangalore e Delhi em vários aspectos da Análise Técnica.
Testemunho.
Quer que nós ligue?
Contate-Nos.
Direitos autorais e cópia; 2018 Gumption Labs Software Solutions Pvt. Ltd. | Todos os direitos.

Instituto Premier da Índia para Educação de Opções Trading.
Participe de uma classe GRATUITA de negociação de futuros e opções:
Mecânica de Negociação de Opções com Oportunidades Direcionais no mercado. Opções de ações e opções de índice como instrumentos evitados de risco. Introdução à nossa análise de PVOD com o uso de dados de mercado quantitativos para analisar opções premium em relação ao preço, interesse aberto, volume, entrega e IV & # 8217; S. Usando Opções para gerar renda com Estratégias de Hedging.
Negociação de ações.
Muitas vezes vimos que os melhores comerciantes são aqueles que negociam e entende os relacionamentos entre mercados, ou seja, eles têm um conhecimento completo do & # 8230;
Análise técnica.
A Análise Técnica é o estudo de desconto no futuro no mercado com base em gráficos com análise de ação de preços e amp; padrões de castiçal e # 8230;
Negociação de mercadorias.
O interesse na Índia para a comercialização de metais comuns como cobre, níquel, zinco, alumínio e amp; também no comércio de energias como petróleo bruto e amp; o gás natural está aumentando & # 8230;
Opções de negociação.
Eles dizem que apenas 5% das pessoas ganham dinheiro nos mercados, bem, dizemos que 100% dessas 5% de pessoas estão negociando derivados, futuros e opções # 8230;
Aparência de mídia.
O que nossos clientes dizem sobre nós.
Depois de fazer tantos cursos de negociação, não fiquei muito satisfeito com o desempenho da minha negociação, mas depois de participar do seminário de introdução gratuito sobre opções, decidi me inscrever para o curso e isso provou ser uma felicidade para mim, já que minha negociação foi melhorada consideravelmente, Com o mesmo capital que eu negociei no mercado de caixa, estou fazendo apenas as opções e os retornos percentuais gerados são mais altos agora, também devo apreciar o serviço pós-programa fornecido pela DTA.
Shashikant Anantrao Dukhande.
Sinceramente, eu quero agradecer a equipe de comerciantes da Derivative Trading Academy por seu fantástico esforço para construir este instituto para derivativos com o Programa de Negociação de Opções Profissionais. A aplicação prática da negociação da opção certa em várias greves com o uso de análise quantitativa de dados para mim foi o destaque do programa, e também percebi que, se você conhece os conceitos de opções, a negociação é divertida.
Eu sempre troquei em estudos de análise técnica e não estava a fazer muito mal com o meu comércio, mas sempre quis aprender sobre operações de opções, onde eu vi outros fizeram bons lucros consistentes com menor capital, então eu decidi aprender e com a equipe de instrutores na DTA realmente me ajudou a descodificar o mistério das opções de negociação com aplicações práticas em estratégias de opções gregas, delta neutral e conceitos detalhados de Volatilidade Implícita.
Manish Makasare.
Com o crescimento dos volumes cambiais no segmento de futuros e opções, todos os anos, com volumes médios diários de 80% do volume de negócios total, o conhecimento para o assunto tornou-se o mais importante e em ascensão. A negociação de derivativos e opções é o segmento mais relevante para os participantes do mercado existentes capitalizar. consulte Mais informação.
Opções Trading Stock Trading Análise Técnica Negociação de mercadorias.
Contate-Nos.
Derivative Trading Academy, Kanakia Western Edge 2, ao lado do Metro Mall, Borivali East Em Western Express Highway, Mumbai 40066 Nº de celular: 097699 43216.

Bem-vindo à Opção Escola.
Treinamento excelente.
Nossa divisa é proteger seu capital.
E dê retorno consistente.
Agenda da oficina.
Para inscrição, CONTATO.
09582853463, 09717274138.
Escreva para: - info@theoptionschool. in.
WEBINAR em ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO PARA RENDIMENTO ORDINÁRIO.
Centro de Conhecimento.
Ajustes em negociações de opções.
- Não são úteis estratégias de aprovação sem técnicas de ajuste.
- Os ajustes podem ser aprendidos somente por comerciantes especializados.
- Direito, treinador experiente faz toda a diferença.
CANAL DO YOUTUBE.
3 maneiras de aprender a negociar.
Você precisa decidir, da maneira que deseja aprender!
Compre arquivos PDF de Estratégias.
Clique na imagem acima. para detalhes.
Bem-vindo à Opção Escola.
Pioneers in Option Education, um empreendimento da KRDS Learning Systems Private Limited.
KRDS Learning Systems Pvt. Ltd é um empreendimento promovido por alunos da IIM que visa facilitar a alfabetização financeira ao fornecer uma plataforma para aprender a negociar opções.
Você acha que as opções de negociação são um negócio sério?
Eu definitivamente acredito nisso como um negócio sério, que tem potencial para combinar ou mesmo superar seus ganhos de um trabalho ou empresa.
Se você tratar os mercados de ações como um negócio, ele se comportará como um negócio, um negócio melhor que qualquer outro negócio e com retornos muito melhores.
Mas se você acha que o mercado de ações é um lugar para apostar, definitivamente o mercado de ações se comportará como um cassino para você.
Remova a previsão de sua negociação e você está em um negócio muito genuíno.
Remova os jogos de sua negociação e você está no caminho para gerar retornos mensais consistentes.
Não se preocupe com os mercados de alta, baixa ou paralelamente. Os mercados sempre surpreenderão até o maior dos analistas.
O problema não é com o mercado, o problema é com a nossa abordagem em relação aos mercados.
Se abordarmos os mercados de ações como um comerciante não direcional, com estratégias protegidas diretas, a direção do mercado não afetará seus lucros. Torna-se um comércio planejado em vez de um trabalho de adivinhação.
Nesta oficina de 2 dias, você aprenderá a tratar os mercados de ações como um negócio e se tornar um empreendedor.
Como você pode remover o medo e trocar com confiança?
Você pode negociar com confiança somente se estiver preparado e treinado para negociar.
Este workshop irá prepará-lo de maneira correta. Você pode estar sabendo os nomes das estratégias, mas a execução é a chave.
Saber é uma coisa, mas a execução das estratégias nos mercados em tempo real é outra coisa.
O que fazer se o mercado estiver indo contra sua estratégia? Você precisa aprender ajustes.
As opções de negociação sem ajustes são como executar um carro sem uma direção!
Para facilitar essa aprendizagem, oferecemos o curso seguinte na troca de opções: -
A oficina de dois dias lhe dará uma clareza absoluta sobre como usar opções através de estratégias de opções cobertas. Estas são estratégias de cobertura não direcional e, portanto,.
Você não precisa prever a direção do mercado. Você não precisa usar nenhum software. Você não precisa se sentar na frente da tela o tempo todo. Você não precisa seguir nenhum gráfico.
WORKSHOP DE DOIS DIAS EM OPÇÕES TRADING por alunos do IIM.
Esta é uma oficina abrangente metodicamente concebida para facilitar o aprendizado prático no OPTIONS Trading por um ex-alunos do IIM com experiência de mais de 10 anos nas opções de negociação.
O workshop é seguido de sessões de orientação de um mês nos mercados com trades ao vivo, para conferir aos participantes participantes 100% de clareza e experiência prática. 6 meses de mão segurando também está lá.
Noções básicas de negociação de opções. Chamadas / Pistas - cobertas em profundidade. Fatores que afetam os preços das opções. Opções como instrumentos de hedge. Exercício Prático sobre o Mecanismo de Opções. Comprar ou vender opções? Cadeia de opções de leitura. Análise de interesse aberto.
Introdução aos gregos. Usando gregos - estratégia Delta Neutral. Como calcular os gregos. Obtenha uma calculadora de opções gratuitas. Dimensionando sua posição pelos gregos. Impacto do movimento do mercado na posição Gregos. Exercício na gestão dos gregos.
Estratégias de negociação de opções para retornos mensais consistentes. Quando usar qual estratégia. Quando fazer ajustes, quando reservar lucros. Estrangulamento longo. Estrangulamentos curtos. Bear Call spreads, Bull coloca spreads. Condors de ferro e amp; Condores, borboletas. Chamada coberta, Naked put. Cuide nos nossos NEGÓCIOS HISTÓRICOS. Curto prazo & amp; estratégias posicionais. Como cuidar de posições ruim / presas sem perder capital? Gerenciamento de dinheiro. Diretrizes do TOS para clientes. Um mês de sessões de orientação com trades ao vivo. Como capturar a valorização do capital a longo prazo com retornos mensais.
Você também pode participar do módulo on-line da oficina.
Verifique as datas na programação.
# (Receba uma taxa de 50% reembolsada como reversão de corretagem com nosso empate especial, taxa Rs 20 por pedido)
UM PARA UM TREINAMENTO - NOSSO EXPERTO VIRÁ PARA O SEU LUGAR E TREINAR-LHE EM UM PARA UMA BASE PARA DOIS DIAS COMPLETOS. (SOMENTE EM DELHI-NCR, CHENNAI, HYDERABAD, BANGALORE, MUMBAI) CONTATO: - 09311654963.
COMPRA ESTRATÉGIAS INDIVIDUAIS - Agora você pode comprar arquivos pdf de estratégias individuais com seus ajustes. Clique aqui ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO (PDF).
Testemunhos.
Clique para abrir a conta com Zerodha.
Posts recentes do blog.
STOCK F & # 038; O MASTER STRATEGY.
Aprenda nossa estratégia STOCK F & O MASTER e gere retornos consistentes a cada mês. Praticamente, sem risco, pois é uma estratégia completamente protegida. Depois de se inscrever, enviaremos o arquivo pdf por correio. Leia e compareça a nossa sessão on-line de uma hora para que suas dúvidas sejam esclarecidas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий