воскресенье, 27 мая 2018 г.

Meu amor forex


My Forex Adventure.
Uma jornada para o domínio.
Forex Trading.
Para quem é esse blog?
Se você nunca tentou negociar com Forex, mas acho que isso parece fascinante e gostaria de se envolver, então esse blog é para você.
Se você tiver mergulhado seus dedos em Forex antes e nunca conseguiu um sucesso consistente, mas você ainda acredita que o sucesso com a negociação é possível, então esse blog é para você.
Talvez você tenha corrido de cabeça para o Forex antes, pensando que isso seria o caminho para a riqueza fácil. Vocês perderam e explodiram contas, e talvez desistiram do comércio de Forex como um trabalho ruim. Ainda assim, você ainda não se preocupa com você. Certifique-se de que o segredo está por aí e ainda gostaria de fazer isso. Este blog é para você.
Vou levá-lo comigo na minha aventura através da selva Forex. Você ficará comigo a cada passo do caminho enquanto atravesse as videiras, tentando encontrar caminhos cobertos, esquivando serpentes e aranhas venenosas, atravesse as pontas de cordas chatas e evitei ser sugado para a areia movediça (você recebe areia movediça nas selvas? Bem, você certamente faz no Forex). Entre os perigos sempre presentes, são jóias preciosas deitada no chão, esperando que você as pegue. Tem tesouros fabulosos para a tomada de templos abandonados há muito tempo e # 8211; Cuidado com as armadilhas do barulho, no entanto! E a sabedoria abundante está à espera de ser descoberta em rolos antigos.
A falha é o caminho a seguir com o Forex Trading.
I & # 8217; já tentou e falhou duas vezes antes neste jogo Forex. Cada vez, porém, voltei um pouco mais sábio. Só recentemente explodi minha terceira conta e, por mais estranho que possa parecer, isso foi realmente uma benção. Vou contar-lhe essa história outro dia.
No entanto, a falha faz parte do processo de aprendizagem. Você vai inevitavelmente falhar algumas vezes no seu caminho para o sucesso. Eu acho que isso vai fazer você um melhor comerciante de Forex no final. Enquanto você aprender com esses erros, é claro, e não continue repetindo-os!
Onde eu já estou tentando algumas estratégias e técnicas de gerenciamento de dinheiro em uma conta de demonstração enquanto eu me reagro. Um mentor meu anterior estava tão certo quando disse, não faça mais do que o que você precisa. Uma vez que você dominou o lado técnico de colocar, gerenciar e fechar um comércio e você sabe que sua estratégia lhe dará uma pequena vantagem, obter alguma pele no jogo. Se você não estiver jogando com dinheiro real, você não sabe como você vai lidar com a montanha-russa emocional que é Forex no mundo real. Perdas & # 8211; mesmo grandes perdas & # 8211; Não importa, porque você não está jogando com dinheiro real e essas perdas não o machucaram.
Seu Forex Trading Education.
Este blog não será uma educação Forex no sentido convencional. Eu não vou explicar o que são pips e candlesticks, ou falar sobre estratégias específicas. Eu não vou mostrar-lhe como colocar um comércio (embora, na verdade, eu possa fazer alguns vídeos em algum momento). Já existem centenas de sites por aí para explicar o básico. Há uma empresa educacional por aí que eu inscrevo e uso, no entanto. Eu falarei até certo ponto sobre o que eles oferecem no caminho das ferramentas e das propinas, como eu fiquei muito impressionado com elas.
O que eu tenho mais interessado em falar com você são minhas experiências pessoais. Eu acredito que nós aprendemos mais e podemos nos relacionar com pessoas em uma posição semelhante a nós mesmos. Podemos comparar nossas experiências e nos sentimos melhores quando sabemos que outras pessoas estiveram no mesmo barco. Se eu puder mostrar-lhe como eu estraguei e, então, como eu preguei uma questão específica, isso pode ajudar você a melhorar. Quando você lê um artigo abstrato, por mais bem escrito, não responde necessariamente a sua pergunta. Se você pode conversar com alguém que esteve lá, então as luzes podem vir por você.
O tipo de tópicos que eu estarei abrangendo são:
Erros de negociação que eu fiz, e continuo a fazer O jogo principal e como ganhar. O que é Forex Trading e isn & # 8217; t, e o que esperar disso. Algumas dicas sobre dinheiro e gerenciamento de riscos. Material de leitura útil e outros Recursos.
Eu realmente espero que você ache este blog útil na sua própria jornada Forex. Eu adoraria ouvir como você está continuando, e se houver um tópico que você gostaria de cobrir, então, deixe-me uma linha através da página de contato.
Sobre este site.
Bem-vindo ao meu blog. Aqui, documento minha jornada no mundo do comércio de Forex, na esperança de que possa ajudá-lo em sua própria jornada.
My Forex Adventure 2017.
Sobre este site.
Bem-vindo ao meu blog. Aqui, documento minha jornada no mundo do comércio de Forex, na esperança de que possa ajudá-lo em sua própria jornada.

Meu amor forex
Professional Price Action Forex trader.
Análise diária.
15 de dezembro de 2017 por Szpa Ku.
Análise diária do par de moedas AUDUSD.
Hoje, para o presente momento, vejo apenas uma oportunidade de entrar no mercado. Apenas no par de moedas AUDUSD. Como você pode ver abaixo, o preço atingiu o. Linha de resistência. A linha preta retrata as linhas de uma linha de resistência semanal. Do meu ponto de vista, linhas de apoio e linhas de resistência em gráficos semanais são muito fortes e credíveis. Espero o que acontecerá a este nível.
Análise diária do par de moedas AUDUSD & # 8211; 15/12/2017.
Aqui abaixo é o mesmo par de moedas apenas no gráfico de uma hora.
Análise diária do par de moedas AUDUSD & # 8211; 15/12/2017.
Existem duas opções:
O preço irá atravessar as linhas de resistência e ele irá testar e isso é, (talvez o preço caia em uma consolidação e depois vá para o topo)
Ou o preço vai voltar para baixo neste nível. É por isso que vou olhar este par de Moedas (AUDUSD) com muita atenção na segunda-feira, quando as notícias aparecerem.
Análise diária do par de moedas AUDUSD & # 8211; 15/12/2017.
O tempo indicado na tela acima mostra a hora local, então fale atenção.
Minha hora local é Filipino + 8 horas.
Espero que esta breve análise o tenha ajudado de alguma forma.

Meu amor forex
Selecione sua cidade, insira seus requisitos forex e complete uma reserva de pedidos on-line.
O banco ou empresa forex com os melhores e mais confiáveis ​​padrões de serviço em torno de você será selecionado.
O banco ou a empresa forex selecionada agendará a entrega da sua porta ou você poderá retirar a ordem da sua localização.
Acompanhe o seu pedido até a entrega final ou a retirada terminar.
The Currency Exchange Revolution no seu bolso.
Base de conhecimento.
BookMyForex Pvt Ltd.
Unidade 662 - 664, JMD Megapolis Sohna Road, Setor - 48 Gurgaon 122018, Haryana Índia.
BookMyForex é um permutador de dinheiro totalmente autorizado, regulamentado pelo Reserve Bank of India (RBI).
Número da licença: FE. DEL. FFMC / U070 / 2013.
O seguro é o assunto da solicitação | IRDAI Número de registro CA0429 | IRDAI.
- Os cheques estão sujeitos a realização.
- Pedido de entrega de porta grátis Mínimo é Rs. 50,000. Pedidos menores que Rs. 50.000 incorrerão em uma taxa de entrega. Ordem abaixo de Rs. 5000 não serão elegíveis para a entrega da porta.
A entrega no mesmo dia é garantida para encomendas feitas antes das 13 horas (IST) de segunda a sexta-feira.
Direitos autorais e cópia; 2017, BookMyForex. Todos os direitos reservados.
Feito na Índia.
Sessão expirou.
Sua sessão foi expirada devido à inatividade. Reinicie o seu pedido.

Facebook.
Eu amo o Forex.
Inimportante Real 97% + Taxa de sucesso comprovada.
Versão Demo disponível - Primeiro Experimente de graça.
Eu amo Forex поделился (-ась) ссылкой.
Eu amo o Forex.
Inimportante Real 97% + Taxa de sucesso comprovada.
Versão Demo disponível - Primeiro Experimente de graça.
Eu amo o Forex.
Você precisa pular neste AGORA! Se você não estiver indo.
para tomar como você não quer ganhar dinheiro!
Você não tem absolutamente nada a perder.
Solicite sua participação agora antes que seja tarde demais!
Ultra Binary Auto Trader.
Eu amo o Forex.
[WEBINAR] copie ESTE passo a passo e faça mais de 30k por mês.
Vídeo grátis do seminário que mostra os segredos do banqueiro alemão. DEVE VER.
Junte-se ao webinar ao vivo gratuito agora e obtenha seu Giveaway de Ebook de Robô Binário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий