воскресенье, 22 апреля 2018 г.

Nurul aini abdul rahim forex


The Straits Times.


A L! FE ENTREVISTA COM NURUL AINI.


A atriz anfitriã Nurul Aini está em um rolo.


Nurul Aini é capaz de se conectar com pessoas como apresentadora de shows e como empresária.


Com o recente reconhecimento da personalidade feminina favorita no show de prêmios Pesta Perdana, a atriz e apresentadora Nurul Aini cimentou sua reputação como uma das maiores estrelas da televisão local da Mala.


Mas a entrada de 32 anos no show business foi acidental e seu caminho na vida poderia ter sido muito diferente, senão pela iniciativa de seu melhor amigo.


Quando a Suria, a estação de televisão Malay da MediaCorp, fez uma chamada para Juara, uma competição de talentos em 2002, foi essa amiga, Diah Mastura Roslan, agora sua cunhada, que apresentou um pedido em nome de Nurul.


Com base em sua foto e formulário de inscrição, os produtores gostaram dela o suficiente para chamá-la para a primeira rodada de audições.


Nurul, cuja única experiência de atuação até então estava em uma peça da escola secundária, não tinha idéia de que ela estava participando até que ela recebeu uma chamada de Suria.


"Quando descobri que Diah tinha enviado meu nome sem me dizer, fiquei tão bravo que eu bati o telefone sobre ela", diz a mãe dos dois, que é casada com o policial Sofian Roslan. "Sua razão para se candidatar em meu nome? Ela disse que eu era adequado para a TV porque eu era conversador e conversador".


Nurul, que estava trabalhando como pessoal da linha de frente no agora Mandarin Orchard Singapore, foi para as audições de qualquer maneira. Como o destino o teria, seu carisma natural e seus olhares impressionantes a ajudaram nas primeiras rodadas.


Ela não ganhou no final e conseguiu apenas ganhar o terceiro lugar, mas seu envolvimento em Juara tornou-se uma plataforma de lançamento para sua eventual ascensão na cena da televisão malai.


Sua última vitória da Pesta Perdana, baseada em votação pública, é seu quinto troféu na cerimônia de premiação semestral que celebra o melhor da televisão Malay local.


Seu primeiro prêmio foi o Melhor Anfitrião em 2004 para o show de viagem de ancoragem Zoom Tailândia, seu primeiro grande show de televisão depois de Juara.


Enquanto esse primeiro prêmio foi decidido por um painel de juízes, sua popularidade entre os telespectadores garantiu sua primeira vitória por votação pública, quando adivinhou a personalidade feminina mais popular no ano seguinte.


Ela repetiu a façanha e ganhou o mesmo prêmio em 2011 e 2013.


Além de hospedar proeminentes programas de Suria, como a próxima edição do programa anual de caridade Projek Kasih (Love Project) e a mostra de variedades Kita Gerek, Nurul também assumiu papéis principais em dramas como Garisan Takdir (Lines Of Fate) e Di Pinggir Hati (At A borda do coração). Ela também tem um papel principal em um próximo telemovê de Suria que será exibido no Dia das Mães, Anakku Duniaku (Meu Menino, Meu Mundo), jogando uma mãe procurando uma criança que ela havia cedido.


Nurul, que aprendeu a falar mandarim ao assistir aos dramas do canal 8 quando era jovem, também assumiu um papel de apoio como a noiva de Vincent Ng no 2005 Channel Love Love Concierge.


A atriz trilingue realizou dramas ingleses do Channel 5, como o telemovierno deste ano, Love Is Love: Sunshine, bem como a segunda temporada do crime série Código de Direito no ano passado. No próximo mês, ela começará a filmar um drama do canal 5, Lion Moms, sobre as mães que trabalham.


Fora da TV, Nurul também é um empreendedor que co-executa um negócio de moda feminino online, Studiofrost, e um restaurante em Toa Payoh Lorong 6, Studio Cafe SG.


Nascida Nurul Aini Abdul Rahim, a atriz slim, 1,72m de altura, é genial e próxima durante toda a entrevista em sua casa, um apartamento de cinco quartos em Pasir Ris.


Quando ela não está fora de um tiro, é aqui que ela passa a maior parte do tempo. A área de estudo foi convertida em um escritório em casa, onde faz todo o trabalho administrativo para seus negócios.


Um quarto de reposição foi convertido em um estúdio fotográfico improvisado e ela funciona como modelo e fotografa para o Studiofrost.


"Vá em frente e escreva que vivo em Pasir Ris; não tenho nada a esconder, todos sabem onde moro", diz ela com um sorriso. Na verdade, ela abriu sua casa para clientes e clientes várias vezes, seja para exibir a linha de vestidos da Studiofrost ou para os clientes de estilo de um negócio de reforma que ela conheceu alguns anos atrás.


Ela também não tem dúvidas sobre compartilhar muito de sua vida pessoal e profissional on-line e tem blogado desde o início dos anos 2000. Nos dias de hoje, porém, é mais provável que compartilhe fotos e vídeos cândidos em sua conta Instagram, que tem 101 mil seguidores.


Os espectadores de televisão, como Haryani Hussin, um secretário de 31 anos, adoram sua personalidade fluente e extrovertida na tela.


"Há muitos artistas que são multi-talentosos como ela, que podem atuar e hospedar, mas o que eu gosto de Nurul é sua vontade de assumir tarefas fora de sua zona de conforto.


"Por exemplo, no reality show Girl Power, vemos-a assumir tarefas pouco famosas como a limpeza de banheiros portáteis. Isso não é algo que muitos artistas gostariam de fazer".


Os produtores de televisão adoram a Nurul porque ela é trabalhadora e versátil, diz a Sra. Mufreha Ma'arof, diretora criativa sênior da MediaCorp, que trabalhou com a atriz anfitriã desde os dias de Juara.


A Sra. Mufreha acrescenta: "Ela tem a capacidade de encantar e se conectar com o público. Ela simplesmente brilha e possui o palco sempre que ela hospeda um show de variedades ao vivo e isso é algo que muitos artistas não podem fazer".


Estar no foco público não é tudo uma cama de rosas. Com a adoração vem brickbats e Nurul reconhece que ela tem sua justa parte de odiadores.


Logo após sua recente vitória da Pesta Perdana, seus detratores levaram a conta de mídia social da Suria e a acusaram de comprar votos.


"Sempre descartei críticas injustas, mas essas acusações recentes me afetaram", diz ela. "Cada visualizador que queria votar teve que inserir seu número de IC e só pode se registrar uma vez. Não é como eu pedi aos meus fãs ou familiares que assinassem várias contas e votassem por mim muitas vezes".


Ela também foi acusada de ser distante e hostil aos fãs em público, mas ela insiste que essas críticas eram um mal entendido.


"Se os fãs sorriem para mim, eu vou sorrir de volta e se eles quiserem falar comigo ou tirar fotos, eu não as desvio. Mas às vezes eu não as percebo e não estou sorrindo o tempo todo, certo? Não posso ajudá-lo se as pessoas pensam que tenho um rosto arrogante ".


Se ela parece presunçosa ou não é discutível, mas Nurul tem sua linhagem mista Malay, Peranakan, Paquistanesa e Holandesa para agradecer por seus olhos doces, figura do modelo da pista e características angulares.


Seus pais se divorciaram quando tinha sete anos e ela e seus irmãos - duas irmãs mais velhas e um irmão mais novo - foram criados por sua mãe, uma trabalhadora de fábrica de dona de casa.


Seu pai, que trabalhou no setor bancário, se casou novamente e se mudou para Johor, onde ele agora administra um café.


Mentira com a separação de seus pais em seus anos mais novos, desde então ela concordou com o divórcio e atravessa o Causeway para visitar seu pai e sua nova família de vez em quando.


Trabalhar no hotel Mandarin foi o primeiro trabalho para o ex-aluno do East View Second School School e foi um dos que apreciou.


"Eu adorei trabalhar lá. Eu estava pessoalmente atendendo a convidados de todo o mundo, VIPs e ministros. Atendi ao falecido Primeiro-Ministro Lee Kuan Yew algumas vezes também e ele sempre foi legal comigo".


Ela continuou segurando o emprego do hotel, mesmo depois que ela começou seus shows de televisão e, eventualmente, abriu caminho para um cargo executivo.


Mas o pedágio de malabarismos com dois trabalhos chegou até ela. "Eu teria que trabalhar das 7h às 3h, o turno da manhã, e depois estar no set para fotografar das 16h às 2h e depois dormir por apenas três horas".


Partindo do trabalho do dia era um grande risco, porque sabia que o trabalho de televisão estava baseado em projetos e não lhe garantiria um cheque de pagamento mensal. Mas com o apoio de sua família e seu gerente no hotel, ela mergulhou e renunciou em 2005.


Seu espírito empreendedor entrou e começou uma blogshop naquela época.


"Começou com sapatos. As pessoas que leram meu blog sempre perguntaram de onde peguei meus sapatos, então eu pedi extra dos Estados Unidos e vendi-os novamente".


O blogshop evoluiu para a boutique online Studiofrost, que ela começou com a Sra. Diah em 2007. Ele está fazendo um negócio rápido - o volume de negócios mensal da empresa pode ascender a uma "soma de seis dígitos".


Eles apresentam seus próprios projetos e as roupas são costuradas na China. "Uma vez que organizamos um desfile de moda - para a recente coleção Hari Raya - onde vendemos todos os 5.000 dos nossos vestidos".


O Studio Cafe SG é o seu mais recente empreendimento, com uma mistura de tarifas locais e internacionais, como o pate de nasi goreng ayam e o bife de lombo. Nurul iniciou o café de cinco meses com os outros artistas Suria Ashmi Roslan, Fadhlur Rahman e Khairudin Samsudin.


Ela estava tocando com a idéia de abrir um café por algum tempo, então, quando seus colegas atores pediram que ela fosse parte do empreendimento, ela disse que sim.


"Meu papel principal é a apresentação, o design e as perspectivas do café. Eu também estou encarregado da papelada e da contabilidade. A comida? Deixo para Khairudin, embora eu dê minhas opiniões".


Nurul conheceu seu marido, a única pessoa com quem ela teve um relacionamento sério, quando tinha 17 anos. Ela namorou seu amigo primeiro e quando as coisas não funcionaram, o Sr. Sofian estava lá para consolá-la e eles se aproximaram.


O casal se casou em 2008, oito anos depois do namoro.


"Nós não somos apenas marido e mulher, somos melhores amigos e posso falar com ele sobre qualquer coisa. Eu não para o meu marido fazer o que ele quer e ele me deixa fazer qualquer coisa que eu queira fazer. Temos 100 por cento confiam uns nos outros ".


Seu primeiro filho, filho Shan Ehan, nasceu em 2010 e a filha Shaista Eman veio dois anos depois.


Assim como sua mãe, suas duas crianças querubinhas estão freqüentemente no centro das atenções. Eles proeminente em suas contas de mídia social e Shan Ehan atuou no thriller-drama de televisão Firasat (Foreboding) como um espírito infantil, enquanto Shaista apareceu como uma filha no documento Perintis Kita (Nossos pioneiros).


Na sua filosofia de pais, Nurul diz: "Minha mãe trouxe meus irmãos e eu para ser independente. Quando eu tinha oito anos, eu estava cuidando de meu irmão mais novo enquanto ela estava no trabalho. Eu quero ter certeza de que meus filhos crescem até seja independente também. "


Ela também admite ser um pai "kiasu" e enviou Shan Ehan, que está no jardim de infância, para aulas de piano, natação e matemática.


Ela está ciente da indústria de atuação mais lucrativa em todo o Causeway e como ele fez megastars fora de atores de Cingapura, como Aaron Aziz e Adi Putra. Até à data, assumiu papéis em dramas, como Kasih Berbisik (Love Whispers), uma produção conjunta entre câmaras de estúdio de Singapura e Malásia.


No início deste ano, ela assumiu um papel em Setulus Janji ao lado de um elenco malaio estabelecido que incluiu Azlee Khairi, Elfira Loy, Fahrin Ahmad e Dian P. Ramlee.


A única coisa que a impede de se basear no Causeway, ela diz, são seus filhos.


"Eu quero que eles sejam educados em Cingapura. Então, por enquanto, não me importo em assumir papéis menores, que só exigem que eu esteja lá por um curto período de tempo. Se são as férias, meus filhos podem vir comigo, mas eles também são suficientemente velhos para lidar comigo ficando longe por alguns dias ".


Por enquanto, ela parece ter encontrado o equilíbrio perfeito entre a família, o trabalho de televisão e os negócios.


"No futuro, vejo-me assumir mais papéis de atuação, se a oportunidade surgir. Também quero expandir o Studiofrost e abrir mais lojas do Studio Cafe".


BrandInsider.


Conteúdo Patrocinado.


shangri-la_2017may27_354x235_small. jpg.


lunch_300x200.jpg.


Inscreva-se para The Straits Times.


iPhones e iPads.


The Straits Times.


SPH Digital News / Copyright © 2017 Singapore Press Holdings Ltd. Co. Regn. No. 198402868E. Todos os direitos reservados.


Temos experimentado alguns problemas com log-ins de assinantes e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Até que possamos resolver os problemas, os assinantes não precisam fazer login para acessar os artigos da ST Digital. Mas um log-in ainda é necessário para nossos PDFs.


Nota semasa uptrend demanda menguasai pasaran.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para MATH 101.


tutorial da página de rosto (1).docx SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera 2013 PERAKAUNAN PENGURUSAN (AA025) TUTORAN BAB 1 PENGENALAN PERAKAUNAN PENGURUSAN NAMA: M.


tutorial da página de capa (1).docx.


AN015_Skema_Bab_05_20152016.docx SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera 2013 Pengurusan Perniagaan AN015 SOALAN DAN SKEMA TUTORAN BAB 5: 1. Berikan definisi kepi.


tutorial da página de rosto (2).docx SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera 2013 PERAKAUNAN PENGURUSAN (AA025) TUTORAN BAB 1 PENGENALAN KEPADA PERAKAUNAN NAMA NO. ESTEIRA.


tutorial de página de capa (2).docx.


página de rosto tutoran. docx SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera 2013 PERAKAUNAN PENGURUSAN (AA025) TUTORAN BAB 1 PENGENALAN KEPADA PERAKAUNAN NAMA: MUHAM.


página de rosto tutoran. docx.


Pembukaan Jepun SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera de 2013 Pembukaan Jepun. Seperti China purba, Jepun kuno juga kekal terpencil dari seluruh du.


AN015_Skema_Bab_06_20152016.docx SMKA Al-Mashoor (L) MATH 101 - Primavera 2013 Pengurusan Perniagaan AN015 SOALAN DAN SKEMA TUTORAN BAB 6: KAWALAN 1. Apakah yang d.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


Jika keadaan sebaliknyaharege hendak jatuh arahan JualanSELL perlu dilakukan Universidade Nacional de Economia ESTRATÉGIA 101 - Inverno 2016 E-book Panduan Asas Forex http: / onlinebisnes _ rev1.1 _ e-book por krul Prakata.


Tendência Tadi Rajah Tendência Menor Dalam Major Tendência Perhatikan bulatan dalam rajah SMK Khir Johari MATH 199 999 - Outono 2017 2ª edição Shadow_killer MUKADIMAH (MESTI BACA.!) Assalamualaikum dan hai, terima k.


Mystery of Shadow Entry. docx.


Forex Candlestick Pattern Universidade Nacional de Economia ESTRATÉGIA 101 - Winter 2016 Pengenalan Japanese Candlestick Charting Criado por Raja Akmal - tradercube P.


Padrão de castiçal Forex.


Kelas Belajar FOREX Universidade Nacional de Economia ESTRATÉGIA 101 - Inverno 2016 Ebook ini disediakan por Nurul Aini Abdul Rahim Copyright 2006 sugarush Hakcipta.


Kelas Belajar FOREX.


237001867-G-organisasi Sunway University College BUSINESS L 100 - Primavera 2017 BAB 1 PENGENALAN KEPADA GELAGAT ORGANISASI OBJEKTIF BAB Setelah mengikuti bab ini, an.


6 Pola Candlestick yg Paling Menguntungkan Padang State Polytechnic CONTABILIDADE 12313532 - Outono 2016 6POLACANDLESTICK YANGPALINGMENGUNTUNGKAN dalamPerdaganganSaham diBursaEfekIndonesia.


6 Pola Candlestick yg Paling Menguntungkan.


Página 14 & # 47; 18.


Esta visualização mostra as páginas do documento 14 - 18. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.


Pendente de venda de casas belajar forex.


Bônus grátis de metal Forex.


Ustaz azhar idrus forex.


FOREX Trading Matawang Asing MLM Leverage - Ustaz Azhar Idrus Duração: FOREX Idrus Matawang Como MLM Leverage - Ustaz Azhar Idrus Assista forex FOREX Trading Matawang Asing MLM Leverage - Ustaz Azhar Idrus por SunnahRasul gratuitamente em VideoGen. Baixar Clique no botão de download abaixo para mostrar links de download para todos os formatos de vídeo e áudio disponíveis. Tags FOREX Trading Matawang Asing MLM Leverage Ustaz Azhar Idrus. Hukum Forex Haram - Tanyalah Ustaz 27 de setembro TV9 por Nurul Aini Abdul Rahim. A Divisão de câmbio é Forex Halal ou Haram? Sheikh Imran Nazar Forex por DaringDeen. Soalan Tupai Boleh Di Makan? Hukum 'Pancut Di Luar' - Ustaz Idrus Idrus pelo Canal HambaFaqir. Eksklusif Hukum Kata OH MEU DEUS - Ustaz Azhar Ustaz por SunnahRasul. Senyum POWER Bulu Kucing Terlekat Pada Kain Azhar - Ustaz Azhar Idrus por SunnahRasul. Ustaz Azhar Idrus - Hukum Forex, Bagaimana Di Katakan HARAM? VideoGen - YouTube Downloader. O VideoGen não está afiliado à Ustaz.


5 pensamentos sobre & ldquo; Ustaz azhar idrus forex & rdquo;


Líderes como Johnson tentaram separar as doenças para as pessoas, de modo a obter uma vantagem sobre as pessoas (Anderson, 2000).


Ele estudou feridas com seus microscópios, e com certeza, achou.


Sentimentos, que são meramente naturais, não afetam a mente com prazer e parecem não merecer nossa atenção.


Crescendo, meus pais fizeram grandes sacrifícios pessoais e financeiros e assumiram empréstimos caros para minha educação secundária.


Para aqueles que desejam avançar na gestão e liderança em saúde, um MHA é considerado o primeiro grau para esse caminho.


A atriz Nurul Aini frisa o braço após uma brincadeira contra a falha do operador de câmera.


Atriz & # 039; brincadeiras contra as falhas da câmera, deixa-a com o braço fraturado.


A atriz e anfitriã local Nurul Aini Abdul Rahim se imagina como um brincalhão no set, ganhando o apelido de "macaco" entre seu elenco e equipe.


Mas uma brincadeira recuou recentemente enquanto ela estava atirando em uma nova série de drama.


Durante uma tentativa de arrumar um operador de câmera, Nurul, de 33 anos, fraturou um osso em seu braço e precisava usar um elenco por um mês.


"Eu gostaria de poder dizer que foi graças a uma cena de luta emocionante, mas é uma história super legal", disse Nurul ao New Paper na segunda-feira.


O acidente aconteceu no final do ano passado em Ipoh, Perak, no set de um drama do período Suria, Bunga Tanjong.


Nurul interpreta a garota de cabaré Wan Khatijah na produção, que está programada para estrear em março.


Nurul Aini verifica sua competição F & B ao comer fora.


Ela disse que o elenco e a equipe quiseram desenredar o operador de câmera no último dia do tiro.


"Eu fui o único que tentou agarrá-lo, mas, tentando se libertar, ele afastou meu braço", disse ela.


"Ele nem me empurrou, mas senti que a parte inferior do meu braço estava" pendurada ". Não consegui sentir nada abaixo do pulso depois disso".


Poucos segundos depois, seus dedos começaram a sentir frio e ela suspeitava que ela tivesse torcido seu braço.


"Eu sugeri ir a um lugar de massagem para re-alinhar meu braço e o massagista me disse que era impossível quando meu braço estava quebrado.


"Foi quando chorei e fui ao hospital", disse ela.


FOTO: INSTAGRAM / NURUL AINI.


Quando perguntado como era doloroso a lesão, em uma escala de um a 10, sendo 10 o mais doloroso, ela disse: "Quinze".


Ela acrescentou: "O médico continuou perguntando se eu estava mentindo sobre cair. Suponho que meus ossos são como bastões satay".


Ela passou quatro horas no hospital e teve que cancelar seus planos de jogar etiquetas laser com o elenco e a equipe.


Ela também foi forçada a "se tornar criativa" ao tomar banho e vestir as roupas com uma mão.


Nurul, que disse que ela é conhecida como o "macaco" em seus conjuntos de produção, disse: "As pessoas provocam-me por quebrar meu braço nesta idade quando outros passam por esses acidentes na infância.


"Eu me arrependo agora, não mais conversando".


Se tudo correr bem, ela pode despedir-se do elenco hoje, que foi assinado pelo elenco e a equipe de Bunga Tanjong.


A mensagem de língua-em-bochecha do cine-operador lê "maaf dipinta" (Malaio para me perdoar).


O ano passado foi um ano ocupado para Nurul, que passou vários dias a cada mês pela Causeway para trabalhar.


Ela tornou-se um acessório regular no Canal 5 depois que ela conseguiu seu primeiro papel principal em língua inglesa como mãe trabalhadora ambiciosa Durrani no drama familiar Lion Moms.


Nurul também estava em vários episódios do drama Tanglin, interpretando a ex-esposa do personagem de Hatta Said Wafiq.


Graças a esses papéis, ela fez que os espectadores de todas as raças se aproximassem dela e conversassem.


"Quando voltei de Ipoh, uma família caucasiana disse 'olá' para mim", disse ela.


"Eu tive famílias indianas e chinesas me chamam de Durrani e pede para tirar fotos comigo.


"Isso é animador. É uma grande conquista para atuar na série de drama do canal 5. Espero fazer mais".


Como seu personagem Durrani, Nurul quer o melhor quando se trata de sua carreira e família.


Mas este ano, ela espera passar mais tempo com seu filho de seis anos, Shan Ehan, e a filha de quatro anos, Shaista Eman.


"Estava tão ocupado com projetos no ano passado que não consegui gastar tempo suficiente com eles", disse Nurul, que se casou com o policial Sofian Roslan em 2008.


"Cada vez que eu volto de uma viagem de trabalho, eles cresceram um pouco mais.


"Shaista, por exemplo, começou a adotar maneirismos e frases que eu nunca vi ou ouvi. Isso me faz pensar, 'O que mais eu sinto falta?'".


Perguntada se ela espera ter outra criança, ela disse: "Eu adoraria, mas meu marido está preocupado porque não tenho muito tempo na mão como está.


"Talvez eu possa enganá-lo nisso".


Obter The New Paper no seu telefone com o aplicativo TNP gratuito. Faça o download da Apple App Store ou da Google Play Store agora.

Комментариев нет:

Отправить комментарий