воскресенье, 22 апреля 2018 г.

Madden 16 trade system


sistema de comércio Madden 16
As atualizações podem ter esmagado a capacidade de fazer isso com alguns dos jogadores aqui. Ainda funciona, mas o computador ficou mais inteligente.
2. Verifique o bloco de negociação para studs, porque você pode obter qualquer pessoa lá para uma escolha de 7ª rodada no próximo rascunho. A CPU realmente não quer esses caras. Use o Guia de desenvolvimento como um recurso.
3. No entanto, você quer chegar lá, chegar ao offseason e se preparar para o rascunho.
4. Inicie o rascunho e troque para todas as suas escolhas. Você vai empilhar os ativos desta forma se você escolher o comércio mais lucrativo oferecido.
5. Verifique a agência gratuita para ver se algum jogador de grande escala deslocou (Josh Gordon)
6. Verifique o bloqueio comercial dos parafusos. Encontrei Gio Bernard 88 OVR (Desenvolvimento Rápido), La'el Collins (Superstar Development) TJ Ward 85 OVR e outros no bloco comercial e obteve todos para um 7º cada.
7. Abra outras listas de equipes, encontre os jogadores que você gosta e comece a negociar! Alguns jogadores, a CPU não trocará, não importa o que seja (K. Mack, Earl Thomas).
7ª rodada, 200ª escolha - Gio Bernard (89 ovr)
7ª rodada, 210 pick - PJ Dawson (Desenvolvimento Rápido)
1ª rodada, escolha 18.
3ª rodada, escolha 90.
4ª rodada, escolha 114.
5ª rodada, escolha 146.
6ª rodada, escolha 178.
(Número total de escolhas por rodada NÃO incluindo picaretas de Eagles 2017)
Escolha 146 (5), Pick 143 (5) e Pick 103 (4th) = Zack Martin - Cowboys - 99 OVR - Superstar Development.
Escolha 158 (5), Escolha 151 (5) e Pick 126 (4º) = Travis Frederick - Cowboys - 92 OVR - Superstar Development.
Escolha 67 (3), Escolha 82 (3) e Pick 87 (3º) = Aaron Donald - Rams - 99 OVR - Superstar Development.
Pick 111 (4th), Pick 101 (4th) e Pick 99 (4th) = Kam Chancellor - Seahawks - 89 OVR - Superstar Development.
Escolha 114 (4º) e Pick 118 (4º) = Larry Warford - Leões - 91 OVR - Desenvolvimento Rápido.

Madden.
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МОДЕРАТОРЫ.
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Off-Season.
O Super Bowl pode acabar, mas como treinador ou proprietário, seu trabalho não está pronto. Na verdade, uma grande parte do seu sucesso pode ser feito ou quebrado com as decisões que você toma na pós-temporada.
EditRetiring Players.
A pós-temporada é dividida em vários "estágios". Cada estágio oferece atividades diferentes para executar, embora qualquer atividade possa ser delegada ou simulada se você não quer lidar com isso.
No entanto, sem dúvida, a informação mais importante não é explicada para você ao entrar no hub Off-Season. Você não é informado automaticamente de quais jogadores se aposentaram, apesar de essas informações levá-lo literalmente a tomar decisões sobre quem redigir, re-assinar ou assinar de uma agência gratuita.
No momento em que você entra no hub Off-Season, vá para a guia Liga e selecione o tile Transações. A partir daí, você pode classificar as notícias por equipe e tipo de transação. Obviamente, seus próprios jogadores são os mais importantes, mas olhar para a página de aposentadoria da toda a liga provavelmente é sábio para saber se alguma superstars já não irá levar o campo contra você.
Embora existam algumas características de treinador que podem atrasar a aposentadoria de um jogador, uma vez que um jogador decide se aposentar e aparece nesta tela, sua decisão é finalizada.
Os contratos de aposentadoria dos jogadores ficam vazios, e seu custo contra o seu Salário é liberado. No entanto, qualquer bônus que pagou não é reembolsado se você estiver jogando como proprietário. Se você estiver jogando como treinador, o dinheiro extra é irrelevante.
EditChange Teams.
Se você estiver jogando como treinador, a primeira coisa que você pode fazer é assinar com uma nova equipe. Em uma franquia on-line, você só receberá ofertas de equipes que ainda não possuem um jogador humano que as controle.
Se você mudar de equipe, você terminará a temporada com eles, porém você estará sujeito às suas próprias decisões de escoteamento.
EditRe-Sign Players.
Em seguida, você terá a chance de voltar a assinar seus jogadores (e funcionários, se você é um dono. Você só pode reescrever os jogadores que estão no último ano do contrato, qualquer um com os anos restantes simplesmente não esteja listado. Você só tem uma chance de voltar a assinar um jogador aqui, e se sua oferta não for boa o suficiente, eles testarão a agência gratuita. Não há negociações.
Observe que, para voltar a assinar aqui, os números de salário e bônus são anualmente, não total. Então, para David DeCastro acima, ele está sendo oferecido US $ 2,4 milhões de salário e $ 2,8 milhões de bônus por ano por cinco anos. Você verá um valor total do contrato, que você pode comparar com o contrato desejado do jogador à direita. Os jogadores ainda podem ser assinados se forem baixos, e eles favorecem o dinheiro do bônus (desde que eles o recebem imediatamente) sobre o salário.
Se você estiver jogando como proprietário, então o dinheiro do bônus vem da conta bancária do seu dono, mostrada no canto superior direito da tela. Quando você está jogando como treinador, o tipo de dinheiro sai do éter, então você deve gastar excessivamente o bônus em dinheiro para garantir que você mantenha os jogadores que deseja. Como os jogadores preferem o bônus, eles não só estarão mais dispostos a trabalhar com você novamente, mas também não afetarão o Salário Cap, permitindo que você ajude uma grande equipe por um custo muito baixo.
Você quer decidir cuidadosamente se deseja manter os jogadores. Lembre-se de que as escolhas de nível médio de tabuleiro geralmente variam em meados dos anos 60 até meados dos anos 70 com a pontuação geral, então, se você tiver um jogador baixo no gráfico de profundidade com esses números, talvez seja melhor cortá-lo solto. Os jogadores veteranos sempre farão mais do que seus homólogos novatos, e às vezes deixando um jogador sem importância ir resultados em uma rede positiva. Madden NFL, afinal, não simula um jogador aprendendo um novo sistema ou qualquer coisa assim, então os novatos não precisam de um treinamento muito tempo antes de começarem a se apresentar bem.
Se você está indeciso, geralmente é melhor a longo prazo deixar um jogador ir. Você sempre pode assiná-lo novamente mais tarde, de uma agência gratuita, se você tiver sorte, mas você não quer manter um jogador mais antigo e sub-performante.
Se houver um jogador que você realmente deseja manter, mas ele se recusa a assinar, você pode executar o que se chama Tag de Franquia sobre ele através da mesma tela. Fazer isso o obriga a ficar com sua equipe por mais um ano, mas ele ganhará uma enorme quantidade de dinheiro (com base na média dos cinco melhores salários para jogadores dessa posição em toda a liga).
EditFree Agency.
Durante a temporada, quando você assina agentes gratuitos, é por contratos de um ano em uma quantidade fixa de dinheiro. Os agentes livres na temporada são usados ​​principalmente para emergências ou para preencher buracos em seu gráfico de profundidade, em vez de melhorar a equipe, e é improvável que você tenha sorte.
Agência off-season livre é uma besta diferente. Composto por várias semanas, as equipes podem oferecer em jogadores todas as semanas, como se estivessem em leilões. Ao contrário de algumas versões anteriores da Madden NFL, você tem uma quantidade infinita de tempo por etapa para fazer suas lances.
A linha de cada jogador listará a quantidade de equipes oferecidas, o salário geral e a classificação geral. Você pode optar por licitar qualquer pessoa, mas fique atento às suas finanças. Geralmente, os jogadores são agentes gratuitos por um motivo: eles são bons (ou eram bons) e estão exigindo uma quantidade insana de dinheiro.
Novamente, porque Madden geralmente apenas se preocupa com os números por trás dos jogadores, um jogador altamente avaliado pode valer o seu custo. Ainda assim, os veteranos geralmente pedem contratos longos, especialmente se envelhecem e querem a segurança financeira. Os contratos em Madden NFL 16 apresentam o mesmo salário todos os anos (em vez de serem back-end como costumavam ser), então os salários permanecerão consistentes e o planejamento é mais fácil.
Note, no entanto, que, ao contrário de quando você re-assinar jogadores, oferecer um agente gratuito exige o valor total do contrato, e não o ano. Na tela abaixo, Pittsburgh Steelers está oferecendo para assinar Reggie Bush por US $ 8 milhões no total (mais US $ 2,5 milhões em bônus) ao longo de 3 anos. Isso significa que ele realmente está recebendo cerca de US $ 2,67 milhões por ano, tanto quanto o Salário Cap está em causa. Todo o dinheiro do bônus é pago de frente no entanto, então, se Bush aceitar o contrato, um proprietário pagaria US $ 2,5 milhões imediatamente.
Os jogadores são mais propensos a aceitar ofertas de contrato para o final das etapas, bem como de equipes onde não há muita guerra de licitação. É comum oferecer a um agente livre de média ou baixa avaliação uma soma modesta e ainda fazê-lo assinar dentro de uma semana ou duas, se ninguém mais o quiser.
Basta lembrar que você não quer derramar todo o seu dinheiro em reencontrar e agentes gratuitos. Há uma etapa maior para a temporada baixa.
EditThe Draft.
Talvez a parte mais excitante de uma NFL fora de temporada, discutir o rascunho em torno do aquecedor de água pode gerar alguns argumentos e discussões intensas. Isso se torna especialmente uma experiência irreal se você conseguir 32 jogadores juntos para um rascunho em linha na Franquia, especialmente se todos tiverem fone de ouvido!
O rascunho é composto por 7 rodadas de 32 picaretas cada, com cada equipe tendo uma seleção por rodada (assumindo que ninguém as trocou). Basicamente feito na ordem inversa de registros de perda de ganhos, o rascunho tenta ajudar a colocar a paridade na liga e dar às equipes de baixo desempenho uma chance de vencer na próxima temporada.
Como treinador ou proprietário, você tem controle total sobre quem é recrutado, e isso onde tudo que scouting ao longo do ano entra em jogo. Você terá uma boa idéia sobre quais são as fraquezas da sua equipe e, espero, você tenha inteligentemente roteado esses jogadores.
Quando for o turno do treinador, ele terá cerca de dois minutos em tempo real para redigir ou negociar. O treinador que está no relógio pode negociar a negociação em sua escolha, olhar para o seu quadro de redação (os resultados da escavação), ou fazer a escolha dele. Outras equipes podem trocar, e todos estarão assistindo suas próprias placas de rascunho também.
As equipes não no relógio não podem trocar livremente. Por exemplo, se você estiver jogando como o Pittsburgh Steelers e os New York Jets estão no relógio, você não pode iniciar uma troca com os Chicago Bears. No entanto, você pode tentar trocar a escolha atual dos Jets.
Como tal, mesmo contra o AI, você pode querer assistir a cada escolha no caso de você querer trocar até uma seleção específica, a menos que você esteja feliz com a equipe. Isso não significa que você tenha que esperar todos os dois minutos, no entanto; você pode selecionar "Avançar para a Próxima Escolha" para apressar o AI, e pode continuar escolhendo essa opção até você estar na escolha para a qual deseja trocar.
Quando o rascunho acabou, você assinará automaticamente todas as suas escolhas (embora você chegue a revisar a discriminação dos contratos). Isso é diferente das iterações anteriores da Madden NFL, mas é mais realista. Você assinará todos, e você terá a chance de cortar os jogadores na próxima pré-temporada se você estiver acima dos limites da lista.
EditAdjust Roster.
Durante a última semana da temporada baixa (a mesma semana em que você pode revisar seus contratos iniciantes), você também pode alterar a posição de um jogador na lista. Esta não é apenas uma simples mudança de esquerda / direita; aqueles que você pode fazer midseason. Com a opção Ajustar lista, você pode mudar qualquer jogador em praticamente qualquer posição.
Você acabou de terminar uma temporada como o Pittsburgh Steelers, e você acha que o Ben Roethlisberger faria apenas a melhor segurança gratuita que você já viu? Você pode fazer isso totalmente através desta tela. Basta selecioná-lo na lista, depois "Editar jogador" em seu cartão e, em seguida, atualize sua posição como quiser.
Os jogadores podem ter um impacto em suas classificações se mudarem de posição, e afetará seu crescimento na próxima temporada. Quanto mais dramática a mudança de posição, mais dramáticas são as mudanças resultantes. No nosso exemplo acima, Roethlisberger sofrerá penalidades maciças como resultado da mudança, e mesmo que ele volte para o QB após a próxima temporada, seu crescimento sofrerá tremendamente, e suas precisões e poder de jogabilidade provavelmente levarão muito dano .
É provável que você não use esta opção muitas vezes, mas há algumas combinações que podem resultar para você. Por exemplo, se o seu FB é incrivelmente rápido e tem as mãos certas, considere fazer dele um HB se você for fraco nessa posição. Ou, se um CB faz muitas interceptações, considere movê-lo para WR, uma vez que você compara os números. Os linebackers poderosos podem querer tomar o lugar de um lineman defensivo, e os linhadores rápidos podem querer voltar para os linebackers. Você pode bater em uma combinação mágica que fará sua próxima temporada muito mais fácil.
Atividades semanais do treinador.
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Madden 17 Franchise Mode: How to Trade.
Em Madden 17, o comércio é uma parte crucial da adição de peças que sua equipe está faltando. No modo Franchise, se você fez um rascunho de fantasia ou começou com uma equipe pré-fabricada, em algum momento você quer roda e lida com jogadores ou seleções de rascunho para preencher uma necessidade. Você pode usar trades para sua vantagem, desistindo de uma área de força ou profundidade (ou o futuro se você estiver negociando em escolhas), para algo que você precisa para fazer um empate nos playoffs.
Para negociar em Franchise em Madden 17, você precisa primeiro ir à tela inicial da Franchise e passar para a tela de gerenciamento. No canto inferior direito, você verá o centro comercial, vá lá. A partir daí, você pode atualizar o seu bloco de comércio que permite que você arraste um jogador às outras equipes para comércio e que venha até você com ofertas.
Para conduzir o seu próprio comércio, você pode usar qualquer posição de atualização ou troca manual no centro comercial. A posição de atualização atua como uma ferramenta de troca passo a passo, orientando você em cada parte do processo. Você começa selecionando a posição que deseja atualizar e, a partir daí, você pode percorrer equipes para encontrar jogadores dessa posição. Então você pode decidir se deseja trocar picaretas e / ou jogadores. Ao encaminhar junto com o botão Opção, você pode eventualmente enviar o comércio e ver se ele é aceito, ou se ele declinou, obter feedback sobre o que a outra equipe está procurando e o quão perto você estava fazendo com que eles aceitassem .
Se você pode atender as necessidades dessa equipe, você terá uma melhor chance de fazer o comércio passar. Por exemplo, se você notar que eles têm um CB ruim, considere negociá-los um. As escolhas preliminares também são uma boa maneira de adoçar o pote se você estiver tentando trocar um jogador menor por um jogador mais votado, mas tenha cuidado para não hipotecar seu futuro se você planeja jogar várias temporadas. Além disso, deve ser auto-explicativo. Tente trocar jogadores com o mesmo valor, tendo em mente as posições de necessidade. Use escolhas, se necessário, para empurrar as pessoas para a borda. Se você não deseja desistir de qualquer jogador, as seleções de primeira e segunda rodadas geralmente trazem muito valor e podem fazer com que você seja um jogador muito bem classificado.
O comércio manual funciona da mesma forma, exceto em vez de orientá-lo através do processo, você começa diretamente na tela de comércio e tem a capacidade de percorrer rapidamente todas as equipes e posições e criar o comércio a partir do zero.
Isso é o caso de como negociar no modo Franchise de Madden 17 & # 8217; Se você ainda tem problemas, deixe um comentário e podemos ajudá-lo.
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Madden 16 Dicas de franquia conectadas: Top 10 Sleeper Running Backs.
Eu sempre quis ter uma folha de truques para o meu CFM que ignorou as classificações gerais loucas (que são fortemente influenciadas pela consciência) e me mostraram quem eram os melhores jogadores do jogo com base nas classificações que realmente importavam, então eu poderia encontre dorminhocos possíveis que outras pessoas me troquem por um valor mínimo. Bem, esse Madden finalmente fiz isso. Para fazer isso, combinei as classificações em categorias específicas de posição - o que me deu um único número, que eu então me tornei em notas (note que nem todos os A, B e C são criados iguais) e os combinou para obter uma classificação. Continuando nossas dicas de franquia conectadas Madden 16 aqui estão os Top 10 Running Back Sleepers, você deve negociar ou desenvolver o # 8230;
Duke Johnson / Cleveland Browns.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 90 VELOCIDADE, 92 JUKE, 87 ELUSIVE.
NOTAS: Duke está na lista devido à sua mistura de velocidade e tamanho. Duke é equilibrado RB que é jovem, tem espaço para melhorar e é um receptor eficaz fora do backfield.
Ameer Abdullah / Detroit Lions.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 95 ACCEL, 88 ELUSIVE, 94 JUKE.
NOTAS: Embora não um blazer Ameer vá de 0 a 100 muito rápido e é difícil para os defensores se mexerem.
Christine Michael / Dallas Cowboys.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 89 TRUCK, 87 STIFF ARM, 92 JUKE.
NOTAS: michael tem todos os movimentos para percorrer ou defender defensores, ele é difícil de derrubar.
Tre Mason / St. Louis Rams.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 91 JUKE, 93 ACCEL, 82 ELUSIVE.
NOTAS: pedreiro leva uma incrível carreira universitária para a NFL, pois ele é um sólido em volta de quem poderia começar por algumas equipes. Devido ao fato de Todd Gurley estar na mesma equipe, você pode obter o Tre Mason com bastante facilidade.
Latavius ​​Murray / Oakland Raiders.
CLASSIFICAÇÃO DE CHAVE: 92 VELOCIDADE, 86 TRUCK, 87 STIFF ARM.
NOTAS: Não é um dorminhoco muitos viciados em mentalidades loucas Murray tem a velocidade e o poder de Darren Mcfadden sem o kit de primeiros socorros incluído, o cara é uma besta.
Giovani Bernard / Cincinnati Bengals.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 95 AGILIDADE, 95 JUKE, 90 SPIN.
NOTAS: Um jovem LeSean McCoy Bernard foi esquecido por muitos com o surgimento de Jeremy HIll & # 8220; Gio e # 8221; ainda tem os rápidos e as mãos para ser um NFL RB inicial.
Dri Archer / Pittsburgh Steelers.
CLASSIFICAÇÃO CLÁSSICA: 96 VELOCIDADE, 95 ACCEL, 94 JUKE.
NOTAS: Raining MUT King of Madden 16 Dri é um dos corredores mais explosivos do jogo. Ele está DEADLY em jogadas, telas e até mesmo em voar profundo.
Jerick McKinnon / Minnesota Vikings.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 87 ELUSIVE, 92 JUKE, 93 VELOCIDADE.
NOTAS: Se você estiver em um projecto de fantasia, escreva-o assim que possível. Sim, eu sei que alguns de vocês são como & # 8220; who? & # 8221; provavelmente o dorminhoco mais grande nesta lista. Se você estiver em uma liga regular, apenas espere que o dono dos Vikings não olhe para seus números. Ele tem velocidade e a capacidade de defender os defensores. Leve-o em sua lista e # 8230, agora!
Lamar Miller / Miami Dolphins.
CLASSIFICAÇÃO CHAVE: 92 VELOCIDADE, 91 JUKE, 89 CARREIRA.
NOTAS: Por muito tempo visto como um underachiever na NFL Miller ainda é uma besta em louco combinando atletismo de nível superior com boa habilidade de corrida.
Fique atento a mais Madden 16 Dicas de franquia conectada, pois trazemos mais análises para obter o máximo de nossas listas e dicas para levar seu time ao Super Bowl em suas ligas. Certifique-se de verificar nossas outras partes desta série:

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